Sim , eu tambem ... mais esse comando é muito OP no Gladiador '-' Quem disse que eu não era VIP ? E aliás, então pra você assim , o que importa é você e o resto fodac ? Pensa bem ...
Bom o VIP como sabemos beneficia muito quem o tem! Mais libera o /bau pro vips no glad ja é brincadeira néh, olha a desvantagem causada pros não vips, pois é neh, dps vem aquela msg no chat do jogo: Não descrimine os jogadores sem vip, pois eles podem não ter condições financeiras para comprar um Garanto, vcs ja fazem isso, só que de uma maneira diferente!
Isso no classic n afeta mt, pq é mais dificil de quebrar set, mas nos servers q tem enchant, msm q eu n fosse vip, eu iria querer q tivesse /bau pq? pq o glad dura mais
nada a ve cara, como assim tem tem q ser ativado pra nao ter desvantagem e desde quando a mojang pensa em vantagem de players em servidores? se fose assim a mojang ia te feito algum anti-hack, so q a pouco tempo ela nem sabia q minecraft tinha hack
Tudo bem ter o /bau,mas durante o gladiador ? Achei ridículo,uma incrível desvantagem para quem não é VIP.
Acho errado ter /bau(Mesmo eu sendo VIP) pois é meio q um privilegio, e o gladiador nao seria certo isso