Sim,vdd foi apenas um exmplo mas obeserve....Eu sou uma pessoa honesta,mas existem muitos players desonestos q fazem traps,usam hacks etc,sempre q jogamos vemos alguem reclamar q fulano fez trap,toda hora vemos uma denuncia de hack e bla bla bla.Mas olhe....n e apenas com a sharp4fire2,olha 1 exemplo.Fulano_Ciclano encantou uma sharp4 e resolveeu guardar e usar no pvp.Ai chega a bigorna,Fulano_Ciclano,encanta varias espadas em lvl baixo ate sair sharp 1,ai ele junta com a sharp4 e vira uma sharp5,saco?
Bem desculpe,mas eu estou falando do meu ponto de vista de acordo com o premium,pois jogo apenas lá,n sei como é nos outros,mas no premium 95%dos players tem mobspawn.Eu sempre vejo alguem anunciando mobspawn p vender,sem falar q como poucas pessoas jogam la,praticamente todo mundo conhece todo mundo,a muitos players experientes q ajudam inexperientes,ou então q emprestam seus mobspawners para amigos para q eles também tenham condiçoes de encantar itens,por exm,o mobspawn q eu mais uso e de um amiigo q deixa eu usar,outro emx,eu empresto um mob p 3 amigos,sendo q 1 e amiga...
Como o nosso outro amigo ali disse, você só puxa pro SEU LADO por que VOCÊ TEM MOBSPAWN mas você parou para pensar sequer um minutinho nessa conversa que NEM TODOS TEM MOBSPAWN PRA PEGAR XP? E mais uma: QUANDO ALGUM PLAYER FAZ TRAP/USA HACK ELE É BANIDO EM MENOS DE 24 HORAS E OS ITENS ROUBADOS SÃO DEVOLVIDOS queridinho(a).
AHÁ! Você joga no premium, no premium todos tem mobspawn... Agora joga no server 1, 2, 3, hardcore (principalmente) que eu quero ver, quase ninguém tem mobspawn, ou seja quase ninguém consegue 30 de xp em 5 minutos <_< Eu mesma, que tenho um quadruplo, demoro um pouquinho ( por causa da lag, server 1 tem em media 250 players on fora do horário de pico)
Exatamente,eu jogo no premium apenas,n sei como é nos outros,n acesso os outros por varios motivos principalmente por falta de tempo,quase n estou logando no premium,e quando logo tenho qcuidar do meu shop e do meu clan,apenas as vezes posso fazer algo q beneficie principalmente a mim,tipo escavar p upar a skill.Bem,as 2 unicas coisas q eu sei dos outros servers e q tem lag e que tem muitos players.EU NAO ESTOU PUXANDO PRO MEU LADO mas no pequeno periodo da bigorna,a economia abaixou,talvez sseja bom para os outros,mas pelomenos pro premium n e bom,se a bigorna for ativada,pro bem da economia eu acho q no premium ela deve continuar desativada.(muitas pessoas me odiando agora '-')
Acho melhor não ativar ... a economia dos itens encantados vai para o chão e alem disso será desnecessario upar reparação se ativarem a bigorna
Alias n estou puxando pro meu lado.Eu joga apenas no premium e la e MUITO RARO alguem n ter mobspawn. Alias n estou puxando pro meu lado.Eu joga apenas no premium e la e MUITO RARO alguem n ter mobspawn.
ATIVA !! Bigorna não é apelação,parem de chorar,se fosse apelação eles não teriam colocado no jogo,garanto que pensaram mais do que voces nisso.
sim=ativa por mim ativam até por 1 semana ou até 1 dia desde q de oara mim pegar minha sharp 5 fire 2
up,conciordo com vc,a economia ficaria horrivel,e nseria mais necessario a pessoa se esforçar e upar reparaçao,pois exestiria a bigorna
Que merda que tá o minecraft, só fazendo coisas pra ajudar players mas nada precisa de dificuldade agora é tudo facil...