Neymar não fez nada nos ultimos jogos sem desmerecer o mesmo claro, que ele joga muito bem ! Davi Luiz é oque esta mais se destacando nessa copa.. Vamos ficar conversando aqui, eu te dou cubos e você me devolve -q
leu o tpc ? ;-; http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/348649-not%E1%BB%89ciafifa-confirma-a-participa%C3%A7%C3%A3o-de-thiago-s/
Bando de inuteis, se todo o povo Brasileiro ANTES DA COPA se manifestassem pacificamente contra o governo, talvez daria algo, e se não desse eu apoiaria completamente a Destruição da '' Sede '' do governo.
Se o Governo não aceitasse mudanças pacificamente então que aceite mudanças com vandalismos ! Estou te dando cubos yKh3 é bom tu me dar de volta -q
Ajuda em que ? Você não me conhece não sabe quem eu sou para falar que não ajudo a o Brasil se desenvolver melhor, Eu jogo lixo no lixo, não sujo as ruas, não sou vândalo, não fico destruindo patrimônios públicos. SIM isso já é uma grande ajuda !
CADE A SAUDE BRASIL, OS NEGO LOKO LÁ MORRENDO, QUE PAIS É ESSE KRL AFDNIEAOFIAOEFIEAFIEAFEAOIFEAOIFEAJNOIFJOIEAFJIEOAJFEAJFIOEA fdc a saude, quero up
Obrigado. ja te dei ups e estou te dando cubos agora curte minhas parada ak -q Mais idiotas somos nós que não fazemos nada para mudar. retribui meu up fidepê