eu nunca vi amizade em um jogo online amizade verdadeira só se for na vida real em jogos é só pra zoar mesmo ou passar o tempo
vlw vlw n jogo no aurora mais se quiser me ajudar la quais são requesitos ? só por curiosidade mesmo, vai que um dia eu migro pra lá >] essa sua opnião é boa mais n concordo.... mais vlw respeito up pq é inteligente vc tem sorte mesmo
Sobre amigos falsos a gente nunca vai ter certeza quem são, afinal, quem se diz seu BFF pode ser seu pior inimigo.Sim, sou trágica, rçrç!
Na CL eu tenho so 6 amgs q eu coloco a mao no fogo por eles, tem minhas senhas etc e sao de boas, vou citar 3 Blackjackbr voltzninja tetasebosa mas fora eles tenhp mtos amigos confiaveis mas esses sao os mais proximos
Cara acabei de perder 1kk100k no regional tinha parado de jogar e deixei minha ACC com meu "melhor amigo" se passou um dias ele jogando e talz até ai blz. Ai Domingo ele me chama no whatss pedindo perdão falando que era um bosta e que tava se sentindo um merda e que pegou meus 1kk100k e saiu distribuindo pro server inteiro e gastando em porcaria por inveja, ai no dia seguinte peguei a ACC com ele e os meus itens e disse q n tinha como devolver o money. Fiquei putão e a amizade acabo, DPS um outro amigo falo que recebeu 200k da minha ACC e que não ia devolver. Mais uma amizade que se acabo. Por isso ta fodá confia nas pessoas.
Já fui hackiado por um amigo :c tenha sertesa de que o minecraftmisfit é falso um hack ele me hackiou
Vish,hoje em dia não confio em ninguém '-' o ultimo que confiei me levou 2kk em blocos de diamante os que tinha pararam de jogar ou foram banidos por dupe .
nem sim nem não '-' Eu não tenho amigos ;-; de vez em quando vem alguém me pedindo itens daí eu do depois o cara nem fala pelo menos ''Obrigado''
Eu ajudei um novato a começa eu era vip, e ajudei ele a construir uma casa, uma mansão e uma plant. Nois eramos muitos amigos ele pediu uma blaze rod, eu disse que qnd ativasse o proximo vip eu dava. Quando vi que tinha um blaze rod no baú de casa eu dei para ele, ele tinha achado que eu tinha acabado de ativar um outro vip e me hackiou. Puisé achende confia da o maximo que nois pode e dps eles nos trai, ainda bem que eu n tinha tivado outro vip se n perdia + 30 dias de vip. Não confiem no minecraftmisfit ele é um hack. Perdi minha con tapor causa dele faz 2 anos e to triste até hoje