bom, quero comprar um jogo mas nao sei qual escolher, entao me ajude votando na enquete Por favor, sugestoes que outros jogos fale aki no topico
Não gostei do far cry, tem pouca ação missões meio que repetitivas ( mesmo objetivos se infiltrar sem ser detectado) Enfim... prefiro B02
E outra, FarCry3 não precisa comprar ja que a única diferença do pirata pro original é que o original tem o modo coop, todo bugado mas tem.
Cara, um é diferente do outro, Far Cry 3 é mais pra quem curte mapa aberto, missões, achiviments, Já o Black Ops II é focado em mete bala na galera, Black Ops 2 So é massa o MultiPlayer. Recomendo Black Ops II Far Cry missões repetitivas e enjoativas.
Black cops 2 tem novos modos,novas armas épicas,além de ser o sucessor do jogo COM MAIOR NÚMERO DE VENDAS NA HISTÓRIA,o Call of duty MW3.Ele é um ótimo jogo,a parte dos zumbis,no single player e multi-player,mapas épicos,ótima jogabilidade,modos novos (Tranzit) vc viaja pelo mundo num ônibus controlado por um robo zumbi no apocalipse.....compre o jogo,vc não vai se arrepender