1. Vote corretamente, caso jogue no servidor, caso você nao jogue, utilize o metodo Estrudo, chamado de Dedo Loko 2. Bem, caso você, esteja na ENQUETE, e DESEJE SAIR, diga seu NICK, a MODALIDADE que está, e um player para te substituir, e paaah, será retirado da ENQUETE =D. 3. Caso não ESTEJA NA ENQUETE, e DESEJE ENTRAR, DIGA SEU NICK, a MODALIDADE que deseje estar. OBS: Um player apenas sera ''somado'' CASO um player na mesma modalidade tenha 0 votos. 4. A ENQUETE será fechada com 60 votantes ou com 1 semana dela aberta Boa sorte a todos os Participantes =D. Proxima enquete: Titan 1.0
Não sei se foi intencional ou não, mas tem bastante imparcialidade nisso hein [member=Estrafolis]? Já votei, boa iniciativa.
Loga no PC '-' Não sei, teve outros mas o tamanho de gente dizendo que estes outros estavam errados que eu nao botei né '='.. EM fim, se eu tiver mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt, perai MUITOOO errado, se diga algo para melhorar por favor gato
outra coisa mano você so botou clans de pvp, sendo que o grande diferencial do reg é a variedade de estilos de clan por exemplo clans de construção, pô mancada ldc e lpm são mt mais marcantes que sop e bod.
Eu sei, mas o objetivo da Enquete nao é construção, como eu nao manjo, aconselho entre vocE^s criarem, eu apoiaria Desculpa mesmo assim =D