Brother, não jogo no propano, mas vou deixar minha opinião:
Eu creio que os caras não vão chegar jogando o mine recém atualizado no propano, a parada passará por testes e talz para dps chegar até nós sem bugs, com relação a isso, a staff deve trabalhar cautelosamente pra prevenir qualquer tipo de bug abuser e está ciente desses bugs da nova versão e talz. Com relação ao pvp, com ctz é algo totalmente diferente do que é de costume, não vejo um sistema de pvp mais feio ou escroto, vejo um pvp mais estratégico e mais trabalhado, eu acho que é algo que vale a pena ser testado pelo menos, se o que preocupa todo o Propano, é o novo pvp que virá atrapalhar ou até msm dificultar os glads ou x1's, creio que pelo menos seja aberto um período de testes num Server a parte, considerar a opinião dos players e dps decidir se irá migrar ou não. Mas entendo toda sua preocupação com o server, acho até que a staff deveria considerar melhor a opinião dos players, como já tinha lido em algum lugar antes, parte das pessoas que votaram na migração para a nova versão, eram de servers que nem sequer estavam ligando para o q era, e quem é do Server acabou meio que sem voz e de mão abanando. Por mim, a migração para 1.9 aconteceria, mas como não sou do server, acho que cabe a quem joga nele decidir, e acho que isso, a staff devia pelo menos considerar.
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Clique para expandir...