EDIT: Caso aprovado, o valor do megafone será REDUZIDO. Prezados, Todos tem ciência de como o chat global anda poluído com mensagens de propaganda de lojas. Mesmo com o delay e com tarifa nas mensagens não estamos alcançando o objetivo de um chat global menos poluído. Tivemos a ideia então de PROIBIRMOS propagandas diretamente no chat global. As mesmas, -caso aprovado-, só poderão ser feitas através do megafone e violações dessa regra serão punidas com BAN de 120 minutos e o jogador que tiver muitas reincidências poderá ser até mesmo permanentemente banido. É claro que essa é uma solução bastante drástica, embora estejamos confiantes de que irá finalmente resolver o problema do chat global. Exatamente por isso estamos colocando essa enquete para que seja ouvida a opinião dos jogadores. IMPORTANTE: Pense bem antes de votar. Mesmo que tenha sua loja. Tente pensar em um bem maior, uma qualidade de chat muito melhor, organizado e despoluído. O resultado dessa enquete irá definir a medida que será finalmente tomada, portanto vote com sabedoria. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Pensando bem, SIM. O chat está muito poluído nos dias de hoje. Mas, colocar somente para MEGAFONE anunciar lojas seria um absurdo, então por o preço do megafone uns 500c e colocar um delay de 1 minuto '-'
Se for proibido vai acabar com o sistema de vendas e trocas ingame. Loja já não dá money, se fizerem isso não irá nem dar para divulgar.
Eu Acho que é melhor tirar, isso deixa o chat muiiito poluido! @Edit Eu tambem renho loja, e nem por isso quero que fique poluido o chat! deveria existir um chat apenas para divulgação...
Melhor tirar da nem pra falar nada q ja vem um ''venha /home fulano compra fungo'' ai ja ''vem outro venha /home ticito comprar diamante'' é muito ruin isso apoio pra arrumar o chat
Só faltou a regra para proibir o fulano que fala: "Ciclano DC no END" "Ciclano vem x1" Ninguém conhece /tell? Isso poluia muito mais o chat na época que eu jogava.
Não Apoio mesmo não tendo loja pois assim as lojas irão acabar pois só anuciando com o valor de 15k cada Megafone e sem contar que o chat global é para isso para falar coisas e anuciar loja é uma coisa comum e desde do ínicio isso podia. Porque tirar se ninguém liga para isso?
Séria bem melhor maas , imagina ai isso ai muda de um dia pro outro as pessoas esquecem e anúncia no global e leva ban '-'
Por um lado é bom, porque o chat ficara menos poluído, por outro é um pouco ruim, pois as pessoas não vão poder anunciar suas lojas, citys...
Não votei...Por simples motivos , primeiramente , sim concordo o global está realmente poluído , não sei se já tentaram mais diminuir o delay do global para 1 minuto ou algo assim atualmente até onde sei o delay é de 20 segundos... E agora com os macros , os vips estão cada vez mais incentivados a fazer sua loja , e deixar anunciando sua loja...E não é todo mundo que tem condição de pagar 15k por 1 dragon egg , para anunciar no megafone...Se diminuir o preço do megafone , eu apoio