A cada um anuncio do Megafone vale como 3 do chat [g], pois ele tem um espaço entre uma linha abaixo e uma linha acima do texto em que o Player escreveu. Poluindo anda mais o chat. Vale apena pensar nisto.. -X->
Com certeza deve ser proibido! É um flood horrível de anúncios de lojas. O Mega Fone foi implementado justamente pra acabar com isso mas poucas pessoas o utilizam, preferendo floodar o chat com seus anúncios.
Deveria ser proibido mesmo, mas se realmente fosse proibido, que o valor do megafone diminuisse, nao muito, porque senão o problema iria continuar.
tá, + e quem é vip de primeira viagem? vai gastar 1k pra anunciar loja com megafone? não concordo n =/
Melhor deixa como está, quando alguém utiliza megafone, ocupa todo o chat, agora imagina 300 players utilizando megafone ao mesmo tempo? então é melhor deixar como está
O chat fica muito poluido, porem meus amigos que tem loja serao prejudicados, eu votei nao por causa deles :/
Eu ate apoiaria, com certeza iria acabar com o flood, mas sem o chat os vips não podem divulgar suas lojas e sem isso nada de lucro, o megafone esta muito caro deveria baixar o preço para 100c ou 200c nada tão caro para podemos divulgar, pois muito dos lucros de vip são as lojas, se colocar o megafone caro nem vai vale a pena divulgar a loja.
nao concordo com a retirada, anúncios de lojas sempre existiram, e outra chat é pra anuncio e não bate- papo, se quiserem conversar usem ts skype ou /tell, se o ban por anuncio de lojas acontecer muitos não iram mais comprar vip pois seria quase q limitados a divulgar suas lojas., se for pra mudar algo seria no dalay .
O megafone fala em Amarelo, o server fala em Rosa, os anuncios a ojas poderiam ser tambem padronizados de uma só cor Ex. Venha a minha loja vender fungos bonitinhos /home ZeMiguel loja Assim uando se visse essa cor já se sabia que era loja. e deixava de ser aquela confusão de cores que se vê no chat.