Votei não! Porque imagine o flood de Megafone que seria... E também os anuncios não atrapalham a vida de ninguém! Se não quiser ver o chat sendo "poluido", basta digitar /global off
está muito poluído pelas macros de shop, o cara poe macro e vai durmir, eu apoio o cara ficar afk, mais tipo coloca pra anuncia no macro 5, 10 minutos po, fica chato demais, o chat global é pra pedir ajuda não é pra ficar falando bobagens, o cara fala um "A" errado surge então, "print", "print", "print", "print", "print", aff tá de sacanagem, printou vem pro forum, não há necessidade de dizer que printou, daqui a pouco o povo peida e vai falar noo global... po chato de mais,
Eu acho agora, que tinha que fazer um teste, ficar pelo menos 1 semana com a sugestão, pra ver se funciona, se der tudo bem fica, pra que ficar essa enrolação '-'
Apenas esclareceram uma duvida: os anúncios do tipo "vendo p4, tell-me", "vendo itens x ou y" "vendo espada x ou y" serão permitidos caso ganhe o "sim"?
Metade das pessoas que estão votando para proibir nem tem loja , e não sabem como sairia caro para nós. Não apoio !!
Eu mesmo já criei sugestões pra desabilitar por exemplo a função do home automática , tenho consciência disso , porem acredito que jaja a maioria das funções mais importantes e comuns do macro estarão desabilitadas , na minha opinião ou libera ou desabilita tudo de vez! , ficar desabilitando função por função vai acaba ficando pior...
Não rola, pois vai poluir o /megafone ... o /g tem como desativar... mais o megafone nao... entao.. NAO, DEVE FICAR ASSIM!
Pensando bem, SIM. O chat está muito poluído nos dias de hoje. Mas, colocar somente para MEGAFONE anunciar lojas seria um absurdo, então por o preço do megafone uns 500c e colocar um delay de 1 minuto '-'
Quer mais poluição do que o megafone ? acho que não vai resolver nada, o que deixa o chat poluído é o macro, nbs falando bobeiras, acho que devia deixar assim
não apoio,pois com o megafone,vai sumir o global,o megafone dexa 1 linha em cima e outra em baixo de espaço,já penso?global vai sumir,algo que vocês tem que tirar é o macro e voltar as skills
A galera usa o chat global para as discusões mais banais e briguinhas bestas.....isso sim tinha que dar ban O pessoal que tem loja só quer "vender seu peixe" e tambem o megafone custa 15k no server 2 ...ficaria inviavel ou impossivel de anunciar a loja Quen nao gosta de construir coisas legais ou ter uma loja que jogue no hard core Por isso meu voto é não :nao quero que mudem o sistema de anuncios.
Do que adianta reduzir se apenas VIP's poderiam usar? Não VIP's também tem itens bom para serem trocados/Vendidos.
nao acho . pois o preço do megafone e muito alto mesmo abaixando o preço nao acho uma boa . isso nao vai mudar nada vai continuar as pessoas anuciando com o megafone. Pq vcs naun coloca um tempo pra anunciar as lojas seria mais facil. e comprando o megafone nao vai dar muito lucro a loja !!!