OMG, quantos FanBoys da eBR Um clan não se constroi com o que as outras pessoas dizem, e sim pelo o que o clan faz. eBR foi banida do mesmo jeito que a TT, a diferença era que a TT era mito pelo o que eles fizeram, só que a eBR é ''mito'' porque as pessoas dizem que eles são ''bons''.
Foi o Caiovs que criou não? A tentativa mais bem sucedida de recriar a ELT {com outro nome}. Mas obviamente, pra mim é isso.
Pelo que a TT fez? Me passa o nome do hack que um cara da TT, com um nome muito parecido com "ManodoAlmassor", usou para mitar taaaaanto assim como você diz... Todos os membros da TT dizem: Quero provas... http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/46637-e-mais-uma-vitoria-de-quem-joga-limpo/ post de Número #12, e chupa aqui Edit: E vocês ainda tem coragem de dizer que foi só esse tal de juliano... ¬¬ tenso pakas
Tenho orgulho desse carinha. RangerZ vai bem cara? e o Fox continua jogando? Todos sabem a verdadeira historia.. apenas os ingenuos que não. Assim como você e quanto a isso? [SERVER] eBR NÃO VOLTA NEM PINTADA A OURO!
e foi o juliano, ele usou o nick de manodoalmassor '-' não tem mais ninguém usando ae e o almassor e vários outros foram ban por não fazer nada '-'
esse cara... é foda... Se o Chuckdoll não tivesse criado tanto flame aqui,eu provavelmente não teria removido meu recrutamento lá e provavelmente seria como ele e o clan The Trojans é foda,ponto final
Shiga pra mim é um exemplo o/ Unico lider da eBR que não causou flame e lembrou da RangerZ e da CF. Aplausos e UP pra você o/
NFG sempre ganhava pq a TBS levava nas costas, isso até a FaL ficar boa e ganhar de vcs. RTF/SKC ja tomou disband porque tava entupido de Tentar falar = BAN no clan. Ainda preciso falar algo ?
Foi o Aloprando, junto com o caiovs... foi meio que uma continuação da LTS que na época o dono (cbrayan97) tava banido, e disse que não ia voltar..
[media]![/media] Ok, por partes. 1° - Você acha que esse vídeo foi premeditado? Não? Acho que você está certo olha aos 0:13 segundos, todos ficam surpresos com o que aconteceu. 2° - Porque eu acho que foi o julianobts? Ele era quem estava rindo no vídeo e aos 0:57 o cara (que não sei quem é) perguntou pro juliano o que ele tinha feito 3° - E lá no tópico do admn falando sobre esse caso ele fala que foi o julianobts que usou.
vamos para um passado nao muito distante, na época da LF/LTS. O Cbrayan levou um ban 0, um dia depois lts deu disbanned, e nisso o Caiovs e o Aloprando Criaram a FoF, sem a intensao de continuar com a ELT, mas todos os membros de la foram pra FoF e surgiu esta lenda :3