Guarde oque você disse, "JAERA NO SERVER 3" então vamos ver, gladiador sem a SF ser derrubada voceis são KDR e ITENS amais para nós
Com certeza a TT um clã muito organizado e disciplinado graças ao mito marcflower. Mais votei na FU primeira semana e ja tirou o glad da LTK.
Quer uma surpresa? todos pagando pau de um clan que odeia o servidor [background=rgb(24, 24, 24)]um cara da eBR \/\/\/[/background] [background=rgb(24, 24, 24)][/background] [background=rgb(24, 24, 24)]outro cara da eBR, aquele ta de sminorkk[/background] [background=rgb(24, 24, 24)][/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
Cada um tem o direito de gostar ou não do server e oque acontece fora da craftlandia, fica fora da craftlandia. Respeita a opinião do cara, alem do mais esse não é o unico server que eles jogam.
Alguém da Staff poderia deixar um tópico desse tipo como fixo ? O povo aqui gosta de um flamezinho ...bom, eu sou do povo, o povo gosta de flame, eu gosto de flame, nós gosta de flame, que é nós ? o povo Não sei o que falei
Claro que vai ser o que tem maior pessoas no clan, ou maiores "admiradores" acho que ninguem seria "justo" e "verdadeiro" de votar, realmente, no melhor clan... @Obs Não generalizei. E nem todos os casos seria assim. ^- _ -^
A resposta deveria ser não, a não ser que esse mod seja um diretor ou dependendo do staff ela pode ser sim. Mas formalmente ela teria de ser não mesmo.