Bom, hoje quero propor para vocês algumas enquetes para optar em o que acham, são elas: Qual foi o lançamento de servidor que fez maior sucesso? O que acharam da nova ecônomia do Paradise? O tipo de conseguir dinheiro em que consideram mais fácil e rápido? Uma "Nostalgia" que precisa ser logo feita? (Ex: servidor 173, 125, 132 etc.) O tipo de servidor que a CraftLandia faria sucesso ao lançar/relançar? Vocês podem responder postando ou "votando" nas enquetes Obrigado, totoniogandour/TheHU3Man
Votei.. Um Server Tekkit seria maneiro.. haha ou a moda antiga, apenas plugins de login, protecao e só.. haha
Votei :lol: 1: 173 (nostalgia) 2: Eu achei uma boa intenção, mas me saio bem mal! 3: Ativar VIPs 4: 1.2.5 5: Um OP PvP (/kit pvp com p4 umb 3 + s5f2 e etc.)
Com certeza o laçamento de server que fez mais sucesso foi o PARADISE , pois deu 1000 players !!!! é player pra k7
1- Qual foi o lançamento de servidor que fez maior sucesso? 2- O que acharam da nova ecônomia do Paradise? 3- O tipo de conseguir dinheiro em que consideram mais fácil e rápido? 4- Uma "Nostalgia" que precisa ser logo feita? (Ex: servidor 173, 125, 132 etc.) 5- O tipo de servidor que a CraftLandia faria sucesso ao lançar/relançar? R) 1- Acho q foi o Aurora pós MR (Reinauguração) 2- Ótima 3- Vender VIP's, Pesca 4- Nenhuma 5- Survivel(estilo 1, 2, 3, aurora) só q sem SKILLS