Olá humanos, tenho um xbox 360 e estou pensando em vender para comprar um computador relativamente melhor. O que acham? Votem xD
PC e claro, Tem a possibilidade de rodar qualquer jogo (dependendo do PC) E ate emular consoles. Melhor jogabilidade e jogos exclusivos, PC
Depende do pc... se o seu pc for capaz de rodar bf3 no ultra, e em full hd séria muito melhor pc, mais se for um pc de "meia boca" nem vale a pena.
XBOX 360 tem grádicos excelentes, mas na minha opinião um pc tendo uma placa de video boa e um HD bom consegue ter jogos com qualidade melhor que um XBOX ou um Ps3
Prós e contras do PC: Prós: - Não precisa gastar trocentos milhões de reais no console a cada nova geração de games; - Os gráficos do PC geralmente são melhores que os gráficos dos consoles (quanto postos no máximo); - Não serve só para jogar. Contras: - Tem que estar sempre comprando peças de desempenho mais atualizadas (placa de vídeo, processador, etc) para poder suportar as novas gerações de games; - Não adianta comprar um PC se ele tiver as configurações ruins pois os gráficos dos jogos não vão poder rodar no máximo; - Se você começa a acumular muitos jogos ele vai ficar travando se não tiver uma memória muito boa. Se você tiver condições de gastar, um PC é bem melhor que um console ^^