Se Voce Perderia uma iten de 1kk Oq Vc Fazia: ???????????????????????????????????????????? ( ) Normal rçrç ( ) #Partiu#Pular#Da#Ponte ( ) Eu Ira Conseguir Tudo Dnv em pouco tempo ( ) Escavaria ( ) Minerava ( ) Mataria quem me fez perder. ( ) Xau Minecraft rçrçrç obs: se eu perdesse a minha resposta seria (x) nunca tive 1kk rçrçrç Deixe Suas Resposta Bjs nbs rç
me atava no jogo 1zilhao de vezes e depois matava o cara que me mato com uma espda bem no meio do peito dele xd:
Ola Tamahagane é assim se eu perdesse ponharia (x)Eu ia conseguir tudo denovo em pouco tempo Se o cara te mato e vc perdeu 1kk de itens (x)Mataria o cara Ou você poderia recuperar pelo menos p3,sharp 3 e ir pvp e começar avançar e pegar drop de um p4 Dicas Do Thomaswillian
(x) nunca tive 1kk rçrçrç (x) Normal rçrç (x) Eu Ira Conseguir Tudo Dnv em pouco tempo (~) Se existisse item de 1kk lógico kkkkkkkkkkkkkkk
Normal rçrç É dificil escrever " Se você perdesse um item de 1kk o que você faria? " ??? Volte para escola, ou se não fugiu, preste mais atenção na aula de português!