Pedido: Avatar/Sign Render: http://imgur.com/a/dsloo Texto: Collins Especificações: Fazer avatar e sign com a mesma render. Designer oficial usou uma render, o próximo designer evitar fazer com a mesma. O "C" do texto com uma cor diferente e mais destacado, o "ollins" de branco. Uma com e outra sem tipografia. Fazer C4D na sign.
''Fazer avatar e sign com a mesma render, fazer com uma render diferente da outra.'' Não entendi, dá pra explicar? q-q
vc nunca entende os bang -q [hr] smudge saiu um lixo daí fiz um bang que nem eu sei o que é uhasuhauhsauh ;-;
Tipo, você fez a sign, ai faz o avatar com a mesma render que a sign foi feita. A render que um designer usou, o próximo designer evitar fazer com a mesma. Vou editar, ficou meio estranho kkk se eu te falar que eu amei <3 i love <3
parece que alguém lembrou de uma sign que me devia <3 lindo igual vc <3 sério era desse estilu msm <3
Regra Duo. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica