Tema: V de Vingança, observe quero um GIFT de 0:23 até 0:24 apenas mostrando a Garota que esta com a mascara de V de Vingança, quero um banner e uma foto do perfil também por favor, observe quero tela inteira corte a parte que esta escrito Ultimate dai pra cima ok, aqui esta o video https://www.youtube.com/watch?v=i2otAHS7iQ0&feature=youtu.be Por favor em HD, video vi no facebook caso não consiga ver no youtube por favor baixe-o. Render: de sua preferencia Texto: CoFox
Obrigado mas se puder tem como alterar colocar meu nome e colcoar em HD se der por favor gostei muutoooooooooooooo mas so quero com meu Nome e em HD pra ninguem sair pegando entende
Obrigatório colocar render/stock (uma imagem) no tópico criado. (Lembrando que o designer poderá achar outra render, se caso a sua for difícil de trabalhar). Não será permitido coloca um link do Google no pedido. Caso coloque terá 1 hora pra esta mudando e colocando as imagens que vocês querem, caso não mude o mesmo será fechado; No caso da gif altera o vídeo para um gif já pronta 1 hora para colocar.
Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica