Tema proposto: O jogo Halo. Especificações: queria que vocês editassem para caber melhor quando for botar o avatar no perfil, se quiser por mais detalhes, de boas. Render: http://i.imgur.com/hSimGA9.png Pedido: Avatar. Texto: Nenhum. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Tema do proposto: O jogo halo. Especificações: Critério do Designer, OBS: tirem a palavra halo 4 das 2 renders. Render: 1 e 2. Pedido: Sign. Texto: UltimateVinicius
ficou mó top, mas gostaria de esperar mais alguns trabalhos dos mais experientes (designers) mas obrigado mesmo
ficou mó zika, mas você teria como mudar o tom de cor? tipo, ta muito escurim, e poderia por meu nick do lado da mascara? do lado esquerdo pls. teria como mudar o tom de cor do avatar? o colorido, ta muito escuro, se puder, agradeço. e na sign, tem como você tirar o: heueheheuhue ? obrigado
Ta ai, Avatar ( não usei efeitos somente umas coisinhas ) Signs : (editado)Espero que goste
Gostei, teria como tirar o 'ksksksksks' e mudar o tom de cor da sign toda? tipo ta muito clara. Estou esperando o trabalho o 3º designer, mas mesmo assim, obrigado
Gostei UP, mas estou esperando a resposta do 3º designer, mas mesmo assim, obg. caracaaaa, que zikaaaaaaaa, wow
Caso o autor utilize um dos trabalhos feitos, o pedido será considerado como atendido. [hr] Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica