[Entregue]Avatar/Sign zLuiza

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Asuka

Lendário
VIP
Entrou
Nov 14, 2015
Pontuação de reação
4,085
Cubos
0
PELO AMOR DE DEUS NO AVATAR E NA SIGN, OS DESIGNERS SIGAM A BOXTA DA ESPECIFICAÇÃO ^^ Obrigado >.<
Pedido: Avatar​
Tema: Yagami Kou // Ryuko Matoi​
Stock: Yagami Kou // Ryuko Matoi
Especificações (Designers Oficiais): Caso for colocar aquele ''Craftlandia'' peço que dx ele meio ''invisível'' ^^ pois fica feio pra krl ^^ || Se for para fazer ruim/sem trat não faça ^^ || [Para Todos}: Uma versão preto e branco ^^ || Fazer O Trat Com Base Nesse Avatar​
Fazer Com As Demais Stocks​
A Da Yagami Pegue a Menina De Cabelos Longos​
-------------------------------------------------------------------------------​
Pedido: Sign​
Tema: Anime​
Render/Stock: Anime // Anime \\ Anime // Anime
Especificações (Designers Oficiais): Se for para colocar um ''CraftLandia'' (se não for preciso, NÃO COLOQUE PELO AMOR DE DEUS), coloque em baixo do meu nick || Como Já dito no avatar, se for pra fazer algo ruim/sem trat não faça ^^ || Cada designer fazendo com uma render diferente dos outros
Especificações [Para Todos/Designers]: Faça uma versão preto e branco da sign || uma versão uma sem texto tbm || Fazer Parecida Com Essas (No Spoiler)​
LPm4wkJ.png
By: [member=MrAnime]​
n6WVI2r.png
cmLTFFd.png
By: [member=Dunt1]​
Texto: Luiza​
-------------------------------------------------------------------------------​
Sem Mais Delongas, Gambatene (Se esforce // De seu melhor) q-q

Uma sugestão sugerida na área privada sobre colocar "Craftlandia" em sign e avatares para todos designers, foi aceita, pois, vemos que alguns players estava pegando alguns trabalhos que foram feita no fórum e expondo em outros fórum. Isso tudo pra não ocorrer rip. E não tem essa de "não querer" é obrigatório.
Tendeu fofa? :P

iLux disse:
Uma sugestão sugerida na área privada sobre colocar "Craftlandia" em sign e avatares para todos designers, foi aceita, pois, vemos que alguns players estava pegando alguns trabalhos que foram feita no fórum e expondo em outros fórum. Isso tudo pra não ocorrer rip. É não tem essa de "não querer" é obrigatório.
Tendeu fofa? :P
Não estou falando que não quero x-x to falando que podia dx meio escondido, pois fica feio em avatar ; - ;

Maldita roubo as render que eu ia usa q-q​
MmACdZb.jpg
3u7anwY.jpg
5tP1mKo.jpg
xwtCrTn.jpg
Depois eu faço a sign (ou não)​
e não é que fiz memo ?​
pJdFWNz.png
9qzoxDc.png
vo coloca tipo n '-'​
fique a vontade para colocar '-'​

Beatriz012 disse: