Admin Que Me Baniu: yuridacsm Motivo: Fake Para Up De KDR Porque eu mereço a revisão: Por Que na maioria da parte foi culpa minha mais eu tambem não sabia que dava ban sendo que quando eu fui banido ate começei a chorar porque eu coloquei vip no natal de 2013 en janeiro faltando 4 dias pra terminar eu fui banido pelo yuri e então não tive mais condições financeiras pra colocar novamente sendo que minha mesada foi recolida pelos meus pais pois a nota baixa na escola causou um aborrecimento tremendo aos meus pais eu não esperava nada disso mais como aconteceu eu so tenho essa chance de me comunicar com vocês espero que possa contar com vocês dessa vez por favor yuri por favor me desbani pois eu não tenho condiçao de vip eu coloquei com meu dinheiro de natal dos meus avois pois meus pais pagam uma escola muito cara pra min meu nick: zSouzex mais uma vez quero poder contar com vcs en alguma coisa pfr Meu nick e: zSouzex
cara, area errada, olha ond vc faz nossos servidores > escolha seu srvr > vai em revisao de ban e crie o topico
Área errada ! Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica