Nick: tensoladinho Tema Proposto: Minha foto de perfil da craftlandia Especificações: Quero uma imagem bem bonita Render: Fica ao seu critério Pedido: Sign/Avatar Texto: tensoladinho Eu sei que não tenho requisitos para pedir uma, mas se puder me ajuda ai!!
Requisitos para criar um tópico de pedido: - Ter mais de 350 posts no fórum. - Ter mais de cinco dias on-line no fórum. - Ter um mês de conta. Obs: Os membros poderão realizar pedidos a cada 20 dias. (Isso que dizer que todos: VIPS/MEMBROS/STAFF, fazem pedidos todos a cada 20 dias) [Novo]
Você não possui os requisitos para criar um pedido aqui. - Ter mais de 350 posts no fórum. - Ter mais de cinco dias on-line no fórum. - Ter um mês de conta.
Como o tópico vai ser fechado me mande por Mensagem Privada o que deseja que quando tiver livre faço.
Requisitos para criar um tópico de pedido: - Ter mais de 350 posts no fórum. - Ter mais de cinco dias on-line no fórum. - Ter um mês de conta. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica