Boa noite primeiramente, peço perdão se não tiver os Posts suficiente para fazer o pedido porém estou internado num hospital des de segunda feira para uma cirurgia, tô pelo celular ai é ruim de ver essas coisas e nem sei vê mas se não tiver os requisitos peço mil desculpas. Queria uma sign e um avatar do mesmo tema do meu atual do Maximus do filme Gladiador fica a critério de voces podem fazer como quiserem porém nesse tema é com o Nick POAZ e Dark_Vlad Obs: leva em conta que tô no celular, e num quarto de hot e não tenho muito recurso pelo cell ser ruim e a net pior ainda mais agradeço a atenção de todos obrigado!
Regras VERDE: » É necessário ter no mínimo 350 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum;
sem requisitos Regras VERDE: » É necessário ter no mínimo 350 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum;
Obrigado mesmo assim, não sabia quantos posts eu tinha se alguém poder me avisa, tô internado e pelo navegador do cell muito ruim!
Regras VERDE: » É necessário ter no mínimo 350 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum; [hr] Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica