Levou muita pedrada pra ficar roxo? :v Vamos ver, heim Estragadofolis! Tu tem umas ideias duca, mas vai ter que tomar cuidado retriplicado (não é nem redobrado no seu caso) nos erros ortográficos e gramaticais! E no que depender de mim vou ficar em cima sim! No mais, parabéns pelo cargo! Tomara que traga vários assuntos que abram amplo debate, pq anda precisando por aqui! ^_^
Ahhh... Mas já andei dando uns toques nele no passado (até mesmo umas "broncas")... Inclusive porque os tópicos que ele cria realmente abrem margem para argumentação, mas argumentar em cima do que não entendemos também complica, né?!? Tal qual aquela vez que ele confundiu "capitalismo" e "comunismo". EU peguei o cerne do texto, mas um mooooooonte de gente que postou, não - causando uma confusão duzinfernu! Então ele vai ter que tomar cuidado extremo com isso. E como eu sou meio "sádico" nesse aspecto... :troll:
Isto é pior ainda, kkk Terá que ter total atenção e correção nas postagens, com isso, pode confundir muitas pessoas que nem se quer, chegaram a pegar o assunto, e tentaram pegar uma base no tópico dele. A desinformação trará pontos negativos, então responsabilidade deve ser sempre ativa nessas horas, pelo fato de muitas pessoas não conseguirem analisar os erros, e guardarem consigo a "falácia" dada no tópico.
Indiretaas e.e. São poucas as coisas que eu prometo fazer 100%, mas tanto tempo de batalha, namoral, prometo ficar nesse jornal, por um bom tempo floodando o Fórum de matéria =P. S2 <3, sla que outros tipos de coração. Nossa, valeu <3.