Bom Hoje Conversaremos com o player [member=BloodShark](meu feio ) espero que gostem da entrevista. Legenda : [hr] zLu=[member=zLunt] Blo=[member=Bloodshark] zLu)Ola tudo bom ? Blo)Ola, estou Ótimo zLu)Podemos começar ? Blo)Claro Perguntas Pessoais : [hr] zLu)Fale um pouco sobre você, qual seu nome , idade e onde mora ? Blo)Meu nome é Matheus, tenho 16 anos, e moro em Santa Rosa, RS zLu)No momento esta solteiro ou em um relacionamento ? Blo)Felizmente estou em um relacionamento xD zLu)Você pratica algum esporte ? Blo)Sim, de tudo um pouco, mas gosto mesmo de futsal zLu)Tem algum hobby ou passatempo ? Blo)Jogar Minecraft zLu)Que estilo musical e seu preferido ? Blo)Rock, sempre kk zLu)Qual sua cor favorita ? Blo)Vermelho zLu)Qual eo seu filme favorito ? e sua serie favorita ? Blo)Não tenho um filme favorito. E sobre séries gosto muito de The Big Bang Theory zLu)Curte animais ? tem algum ? Blo)Curto, tenho 3 cachorros zLu)Trabalha, estuda ou fica vagabundando? Blo)Atualmente estudo zLu)Qual sua comida favorita ? Blo)Pizza claro kk Perguntas sobre Minecraft : [hr] zLu)Como conheceu o Minecraft ? Blo)Procurando alguns jogos multiplayer no youtube zLu)A quanto tempo joga Minecraft ? Blo)A uns 2 anos zLu)Quando começou a jogar o que te fez continuar a jgar ? Blo)A possibilidade de poder criar tudo e mais um pouco zLu)Quando começou a jogar qual foi sua impressão sobre o jogo ? Blo)Meio enjoativo no inicio, mas com o tempo ficou mais divertido zLu)Você acha que os graficos do Minecraft atrapalha a jogabilidade ? Blo)De modo algum zLu)O que te chamou a atenção no jogo quando começou a jogar o Minecraft ? Blo)Como eu citei anteriormente, a possibilidade de criar infinitas coisas zLu)Você acha que muitas pessoas não jogam e nunca tentaram saber o objetivo do jogo por causa dos graficos ? Blo)Talvez, sempre tem aqueles que sao aficcionados em gráficos zLu)A cada vez que o Minecraft atualiza como por exemplo Bloco, mobs, itens adicionados você acha que piora ou melhora o jogo ? Blo)Acho que piora, o jogo ja esta completo a muito tempo. zLu)Qual versão do Minecraft joga gosta mais ? Blo)A 1.5.2 zLu)Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo ? Blo)Não, ao meu ver esta ótimo assim zLu)Nota da para o Minecraft ? Blo)10 Perguntas Sobre Craftlandia : [hr] zLu)Como conheceu o Craftlandia ? Blo)Um amigo me mostrou um servidor que dava para jogar com minecraft pirata (maldito amigo que me viciou) zLu)A quanto tempo joga Craftlandia ? Blo)Cerca de 6 meses zLu)De onde surgiu seu nick? Blo)Bom, eu sempre achei que sangue junto com tubarões fazia uma boa combinação kkk zLu)Qual e o seu servidor preferido ? Blo)Na verdade eu so jogo em um, então... Deadly zLu)O que mais gosta de fazer no jogo ? ir Pvp, ganhar money , ou fazer construção ? Blo)Ganhar money, desde o inicio foi assim zLu)Ja descobriu ou abusou de um bug ? Blo)Não! zLu)Você ja se arrempedeu de algo que fez no Craftlandia ? Blo)Nunca, sempre penso bem em algo antes de fazer zLu)Ja foi banido ? Blo)Tirando aqueles 5 minutos de ban por fugir do pvp, não kkk zLu)Você pretende tirar o marcelo1988 do posto de magnata? E pretende tirar o samiel1000 do posto de maior pescador da cl? Blo)Kkkkkk, bom, essa é uma pergunta muito boa, eu realmente pretendo fazer isso com os dois, mas como cheguei meio atrasado no servidor acho que não sera possível :/ zLu)Você tem metas no Craftlandia ? Se sim cite-as Blo)Tinha, eram chegar no Money Top e Mc Top Pescador, cumpridas! zLu)Qual foi seu dia mais marcante no Craftlandia ? Blo)Não tenho um dia específico, minha experiência aqui esteve e está repleta de dias marcantes zLu)Nota para Craftlandia ? Blo)10 Perguntais sobre os clans : [hr] zLu)Qual e o clan que você frequenta ou frequentava ultimamento ? Blo) MGT, Magnatas zLu)Para você qual eo o clan que mais marcou sua vida ? Blo) Dds, o primeiro clan em que participei, na época nao tinha nem p3 zLu)Ja foi lider de algum clan ? Blo)De praticamente todos que entrei kkk zLu)Claro eu que ti dou líder zLu)Ja teve tags de Gladiador ou mito do PvP ? Blo)Já tive a Mito, além do mais sou muito ruim em PvP. zLu)Boatos que foi passada zLu)Qual foi o clan que você mais curtiu ? Blo)Não da para escolher, todos foram ótimos Bate e volta : [hr] zLu)10 amigos : Blo)[member=Samiel1000], [member=zLunt], [member=samiel10], [member=zguelox], [member=marcelo1988], [member=skinnykid1]...(a lista é grande, citei somente amigos do clan atual, para evitar que eu esqueça de alguem kk) zLu)5 stafers : Blo)[member=Dorgado], [member=Infravermelho], [member=Lesabio], [member=yuridacsm] e [member=ic3manbr] zLu)5 ex- stafers: Blo)So lembro do [member=Scuby] :/ zLu)1 Designer: Blo)Não acompanho muito o forum, entao não sei zLu)1 Gamer: Blo)Mesma coisa zLu)1 Jornalista: Blo) Você zLu)O que lindo <3 zLu)1 Locutor: Blo) [member=imatheus] zLu)Pizza ou Lasanha? Blo)Pizza zLu)1 Sonho: Blo)Com creme pff, não mentira -q kk. Estudar em uma boa faculdade. zLu)1 Paixao Blo)Minha namorada zLu) Okay achei que era eu depois não vem pedir ajuda -qq zLu)Estamos chegando no final da nossa Entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem para a galera? Blo)Sempre sigam as regras e corram atras dos seu sonhos, porque eles VÃO se tornar realidade!
zLu)1 Paixao Blo)Minha namorada zLu) Okay achei que era eu depois não vem pedir ajuda -qq :v kkk [SIZE=17.77777862548828px]Boa Entrevista [/SIZE]
Boa entrevista lunt, UP. zLu)Ja teve tags de Gladiador ou mito do PvP ? Blo)Já tive a Mito, além do mais sou muito ruim em PvP. zLu)Boatos que foi passada Boatos verdadeiros fui eu q passei