[hr] [hr] Falá galera, Guuh com mais uma Entrevista para vocês. Hoje será com o mais novo coordenador: [member=breeninho1209] [hr] Vamos lá ? Legendas: Guuh = Gu Breeninho1209 = Bre [hr] Perguntas Pessoais [hr] Gu) Nome Verdadeiro? Bre) Breno Garcia Fernandes. Gu) Idade? Bre) 16 Aninhos. Gu) Onde Mora? Bre) Santos-SP Gu) Cor Favorita? Bre)Preto. Gu) Pratica Algum esporte? Bre) Faço Musculação, e luto jiu-jitsu. Gu) Solteiro, Namorado ou casado? Bre) Namorando há dois aninhos. Gu) Trabalha, Estuda? Bre) Estudo, As vezes faço aqueles "bicos". [hr] Perguntas sobre Minecraft [hr] Gu) Como conheceu o Minecraft? Bru) Conheci o minecraft aproximadamente uns 5 anos atrás, era madrugada e estava sem nada para fazer, comecei a pesquisar jogos para me distrair, foi então que vi que varias pessoas recomendavam o famoso "Minecraft". Gu) Qual o primeiro mob que você matou? Bru) Aranha. Gu) Primeiro mob que você moreu? Bru) Aranha também. Gu) Primeira casa foi construida de que material? Bru) Terra e madeira. Gu) Qual versão mais gostou? Bru) 1.4.2. Gu) Nota de 0 a 10 para o jogo. Bru) O jogo é excelente, 10 com toda a certeza. [hr] Perguntas sobre Craftlandia [hr] Gu) Qual foi o primeiro servidor que jogou? Bru) Servidor 1. Gu) Qual seu maior feito na Craftlandia? Bru) Acho que minhas cidades. Gu) Você admira alguem na Craftlandia? Bru) Todos aqueles que jogao limpo. Gu) Ja Ganhou alguma tag [Mito,Magnata,Gladiador]? Bru) Sim, Todas. Gu) Nota de 0 a 10 para a Craftlandia. Bru) Nota 10 , Excelente servidor , sempre inovando , Excelente equipe. [hr] [hr] Bom galera , as perguntas dos Quadros Notas e Bate-Volta O convidado preferio nao responder por motivos pessoais. Ele disse: A equipe toda, tanto de designers como staff estão de parabéns. Quanto ao bate-volta, eu prefiro os antigos na maioria das modalidades, foram INCRÍVEIS. Os novos nao conheço tão bem, porém estão de parabéns. [hr] Essa e nossa entrevista , espero que goste. Fiquem com Deus, e Até a proxima, Fuuuuuii.
Não sei, deve ser um preto renderizado o qual a cor acaba tendo um tom que representa uma profundidade finita, algumas vezes curta.
vlws Deve ser com a baixa do dollar com a subida do ouro dividido por 6 somado com mais 9 da essa cor xD vlw