Opa! Eaí gente, hoje eu estou aqui para entrevistar meu amigo [member=philipepw] , Mais conhecido como cocaina, ou coca então vamos começar né? [hr] LEGENDAS CkS = chloekins Coc = philipepw/cocaina [hr] CkS) Para começar, qual seu nome, idade e onde vive. Coc) philipe, tenho 13 anos, belem-PA CkS) tem algum hobby/ pratica algum esporte ? Coc) Jiu-Jitsu CkS) Está namorando ou está solteiro? Coc) ALONE CkS) Qual estilo musical você mais gosta ? Coc) Eletronica CkS) Qual seu cantor(a) favorito ? Coc) nenhum CkS) Tem algum animal de estimação ? Se sim, qual Coc) Sim. Passarinho CkS) Torce para algum time de futebol ? Coc) Flamengo [hr] PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT CkS) Como conheceu o minecraft ? Joga a quanto tempo ? Coc) Conheci na TV,6 meses CkS) Começou a jogar em que versão? Coc) 1.4.7 CkS) À primeira vista, o que achou do jogo ? Coc) Oq tem q faze nessa bagaça '-' CkS) O que mais te chamou atenção ? Coc) a música (ela e mt chata) CkS) Você acha que os gráficos atrapalham no desenvolvimento do jogo de alguma forma ? Coc) Não CkS) Se você pudesse, o que tiraria e o que colocaria no minecraft ? Coc) colocaria itens de esmeralda CkS) De qual versão você mais gostou ? Porque ? Coc) 1.4.7 pq nela q começei a jogar [hr] PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA CkS) Como você conheceu a craftlandia? Joga a quanto tempo? Coc) meu amigo me indico ela, jogo a 5 meses CkS) Joga/jogou em qual servidor ? Coc) jogo no sv2 CkS) Em qual destes servidores você acha que mais se destacou ? Por que ? Coc) sv2 pq jogo nele CkS) Prefere ir PvP, ganhar money ou fazer construções ? Coc) PVP CkS) De onde surgiu a ideia do seu nick ? Coc) primeiro digitei ''dsaasdasdasda'' e ja tinha registrado intão pensei em cocaina e funfo '- CkS) Já descobriu ou abusou de algum BUG ? Se sim, qual ? Coc) Não CkS) Já foi banido ? Se sim, porque ? Coc) Sim. N lembro pq '-' CkS) Tem algum objetivo a ser cumprido na craftlandia ? Se sim, qual (is) ? Coc) Não CkS) arrepende de ter feito algo no servidor ? Coc) Sim ter gastado 1kk atoa CkS) Cite um dia engraçado/ marcante que passou no servidor: Coc) O dia que teve um evento de morfados e.e [hr] PERGUNTAS SOBRE CLANS CkS) De que clans já fez parte ? Coc) FoF,GTC ,PvP,Bds,TDS, Rvx e só eu acho CkS) Já foi líder de algum ? Coc) PvP CkS) Na sua opinião, qual FOI e qual É o melhor clan da craftlandia ? Coc) TDS CkS) Na sua opinião, qual FOI e qual É a melhor rivalidade entre clans ? Coc) FoF E Bds CkS) Sente falta de algum clan ? Se sim, por que ? Coc) Tds pq la era foda dms '-' CkS) Já ganhou a tag [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP]? Coc) Nao [hr] BATE-VOLTA CkS) 10 amigos: Coc) [member=zJoaoBR],[member=chloekins],[member=Bruno_sexy], [member=Mic321],[member=Pesty],[member=Farrelm],[member=Patrao1587],[member=jgaidor20],[member=Jeziel] e [member=Guicappp] CkS) 5 staffers: Coc) [member=Dorgado] , [member=Capcamargo] , [member=infravermelho] , [member=zBrusco] ,[member=ic3manbr] CkS) 5 ex-staffers: Coc) [member=Jardinagem] , [member=ibieel] , [member=pauloxx23] , [member=stronus] , n sei mais nenhum '-' CkS) 1 designer: Coc) [member=iNC] CkS) 1 locutor: Coc) n sei nenhum CkS) 1 jornalista: Coc) [member=zLovi] CkS) gamer: Coc) [member=iextremexx] CkS) Uma nota para a staff atual: Coc) 8,5 CkS) Um grande amigo aqui na Craftlandia: Coc) [member=chloekins] CkS) Own <3 CkS) Uma paixão: Coc) meu pc CkS) A coisa que você mais detesta: Coc) Mendigos (tenho medo) '-' CkS) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CkS) A coisa que você mais tem medo: Coc) A internet acabar CkS) Estamos terminando a nossa entrevista, tem algo a dizer para os leitores ? Coc) Gostou?se sim da up. Se n FODAC '-' pra vc [hr] Bem galera foi essa a entrevista com o noob do philipe, espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar =)