Dae galera, hoje venho aqui postar uma entrevista que eu fiz com o player juneba, do Servidor 3. Legenda: NE: Newale JB: Juneba PERGUNTAS PESSOAIS NE: Qual seu nome, idade e aonde vive? JB: Meu nome é Carlos Alberto, tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro NE: Namorando, enrolado, ou solteiro? JB: Solteirão ;D NE: O que faz quanto não está no Computador? JB: Jogo bola e converso com os meus amigos PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT E O SERVIDOR NE: O que mais gosta no MineCraft? JB: Essa é fácil, PvP NE: O que você acha do Craftlandia? JB: Bom, mais seria melhor se o LAG diminuísse. NE: Em qual Servidor joga atualmente? JB: Servidor 3 NE: Qual foi o primeiro Servidor em que você se logou? JB: Servidor 3 NE: Qual foi o seu primeiro clã? JB: LRS - La Ressistence NE: Já ganhou a cobiçada TAG "Gladiador"? Se sim, em que clã estava? JB: Sim, pela GTZ. PERGUNTA SOBRE STAFF NE: Você tem algum membro da STAFF preferido? JB: Tenho, christofer11 NE: O que acha do ex-diretor Dorgado ter saído da STAFF? JB: Nunca conversei muito com ele, porém ele era muito bom em resolver BUGs NE: Como você avalia o desempenho da STAFF? JB: Bom em alguns aspectos, principalmente no fórum, porém as vezes eles acabam não sendo tão coerentes NE: Você tem alguma critica a STAFF? Se sim, qual? JB: Não PERGUNTAS COM RESPOSTAS RÁPIDAS NE: Um Coordenador? JB: HallsYeah NE: Um Moderador? JB: christofer11 NE: Um Administrador? JB: MatheusUzumaki NE: Um Sub-Diretor? JB: PabloFub NE: Um Diretor? JB: Theiago NE: Cite 10 amigos do Craftlandia que você nunca irá esquecer JB: Latency, shedar, chinelo, TheusRS, Nickkles, Horkz, joao2113, DarthMotaBR, fsouza98 e Newale DESPEDIDA NE: Bom Juneba, obrigado por participar desta entrevista, e se quiser falar algo de despedida, sua vez JB: Gostaria de mandar um beijo para todos do Craftlandia.