Legenda HB - Herobrinedobem CC - Caio Cardoso Entrevista HB - Olá Caio Cardoso, obrigado por aceitar a entrevista, está preparado? CC - Olá, não foi nada estou sim. HB - Qual o seu nome, idade e aonde mora? CC - Caio, 15 anos e moro em Curitiba-PR. HB - Estuda ou trabalha? CC - Estudo. HB - Namorando ou solteiro? CC - Solteiro ;c. HB - Pratica algum esporte? CC - Sim, futebol e faço academia (maromba -q). HB - Tem algum hobby? CC - Sair com a galera e curtir muito *-*. HB - Torce para qual time? CC - Coritiba (coxa) ;3. HB - Whisky ou água de coco? CC - Por mim tanto faz ;3 (Mentira, Whisky). HB - O que faz quanto não ta no computador? CC - Estudo, faço academia, jogo um futebol com os parceiros, curto a família e saio ;3. Perguntas sobre Minecraft HB - Como conheceu o Minecraft? CC - Meu irmão jogava e eu comecei a jogar também. HB - O que achou quando jogo pela primeira vez? CC - Que jogo ruim, gráfico sem graça, mas vamos jogar *-*. HB - O que te fez gostar do jogo? CC - Jogo "diferente" e simples, mas ao mesmo tempo divertido, pois você mesmo traça seus objetivos. HB - Começou jogando em qual versão? CC - 1.2.5 HB - O que acha que ficou melhor da 1.2.5 para a atual 1.6.2? CC - A, eu nem vejo MUITAS mudanças nas versões, não sou muito ligado a isso *-*. HB - Acha que o Minecraft é uma inspiração para novos criadores de games? Já que mesmo com um gráfico ruim tem uma ótima jogabilidade. CC - Acredito que sim, independente do gráfico é um ótimo jogo e é acessível. HB - Você tem Minecraft original ou pirata? CC - Pirata, comprei o original porém, achei melhor vender e vendi. HB - Qual foi a coisa mais "noob" que você fez no Minecraft? CC - Acreditar em um player e ser roubado (1kk e 600). HB - Porque decidiu jogar no multiplayer? CC - Porque meu irmão e alguns amigos jogavam e no single player a única coisa legal, é encher o mundo de TNT e explodir tudo huehue ;D. Perguntas sobre Craftlandia HB - Como conheceu a Craftlandia? CC - Através do meu irmão huehue (tudo através dele kkk). HB - Começou jogando em qual servidor? CC - Classic. HB - O que te fez jogar lá? CC - Meu irmão (para variar -q), eu gosto de servidor mais "arcaico", sem poções, encantamentos e etc, então resolvido jogar no Classic. HB - Lembra de alguém que te ajudou no inicio? CC - Lembro, o Dande (Sub-Diretor) e meus amigos thecruelfare, igurk3, darkownz99 e outaca (xxcrazybr) e meu irmão que hoje não joga mais. HB - Já foi banido? CC - Lembro de 2 bans que fiquei muito bravo. 1 - O meu clan estava usando hack, mas eu não estava porém, era líder e fui banido. 2 - Uso incorreto de megafone, eu queria digitar vendo a cabeça de: ... Acabei digitando apenas os nomes huehueheu (noob eu). HB - Já pensou em sair da Craftlandia? CC - Eu parei uma época, mas não aguentei ficar longe dos meus amigos e para de jogar, acabei voltando. HB - O que a Craftlandia tem de diferente dos outros servidores para você? CC - Staff dedicada ao máximo, suporte 24 horas, sempre tem alguém para te ajudar, estão sempre tentando melhorar os servidores, e claro o principal fator: Meus amigos jogam na Craftlandia. HB - Já completou todas suas metas in-game? CC - Quase, falta apenas 1, ser magnata (Se continuar assim pego em 2 semanas). HB - Prefere pegar money, PVP ou construir? CC - Eu gosto mesmo de PVP e money, construir não gosto nenhum pouco. Perguntas de Clans HB - Qual foi seu primeiro Clan? CC - NvA. HB - Em qual Clan mais se destacou? E porque? CC - Acredito que em todos que passei, pois fui líder em todos huehue, mas tem 2 em principal, a RvT e Onl. HB - Ganhou seu primeiro gladiador por qual Clan? CC - Não me lembro muito bem, mas acho que foi pela Fun ou Oep. HB - Já teve a tag [Gladiador]? Se sim por qual Clan? CC - Já tive várias, Onl, 2 na Why, RvT e 2 na SrT. HB - Qual a maior rivalidade de Clans de todos os tempos para você? CC - RvT x nLL e GTZ. HB - Qual foi o Clan mais marcante para você? CC - SrT, pois acabou com a "saga" nLL do servidor, lembro que foi SrT x nLL, nLA, GTZ, GTA, Ops e Opa ( ou apa, não sei) e ganhamos o gladiador, a partir dai mudou totalmente o servidor em relação a Clans, foi muito épico. HB - Qual foi o maior Clan de todos os tempos da Craftlandia para você? CC - No classic sem dúvidas foi a nLL, mas a SrT fez sua história também. Finalizando a entrevista HB - Porque decidiu ajudar as pessoas? CC - Porque eu gosto de verdade, algumas pessoas (várias) acham que não, mas eu gosto realmente, eu acho legal ajudar quem está começando, porque quando eu comecei pouquíssimas pessoas me ajudavam e eu achava muito ruim, então agora eu ajudo... HB - Pretende entrar para Staff? CC - Pretendo. HB - Existem pessoas que implicam com você por ajudar os outros? CC - Infelizmente existem VÁRIAS. HB - O que você tem a dizer a elas? CC - Se não quer ajudar não atrapalhe quem quer. Bate-Bola HB - 10 Amigos CC - TheCruelFarE, iGurk3, Duufih1, outaca, domorockstar, dorbidi, LUCASL, Awond, thesirdd (bronzy) e Japakiller (rafael). HB - 5 Staffers CC - D4nDe, BloodSP, TheSmooph, Attempty (coordenador) e o Fatarelli. HB - 2 Designers CC - Bronzy e Stunt. HB - 1 Jornalista CC - CassianoDalmas. HB - 1 Locutor CC - CrisxD99. HB - 1 Mensagem aos players CC - Seja você a mudança que tanto procura nos outros. As pessoas não mudam com cobranças, mudam com exemplos. HB - Obrigado pela entrevista e até a próxima o/ CC - Eu que agradeço gatão, será jornalista de novo e o mais lindo ;3
Esse Caio é muito noob mesmo -q Coritiba não owna, Palmeiras owna. (Perderam a final da Copa do Brasil) EHAUheUHEAUE. Legal, curti