Olá, olá seres humanos da craftlandia, após muito tempo estou trazendo minha segunda entrevista, hoje irei entrevistar um coordenador que para mim é muito interessante, ele se chama DoritosManBR espero que todos vocês gostem Legenda: Vic) = Vicmenor Doritos) = DoritosManBR Vamos lá? Vic) Qual sua idade e qual seu nome? Doritos) Matheus Oliveira Vic) Pratica algum esporte ? Faz algum curso ? Doritos) Faço Jiu-Jitsu,Muay Thai, faço curso de Hardware e Software. Vic) Estuda ou trabalha ? Se Estuda em que série ou em se trabalha aonde ? Doritos) Estudo,1° Colegial Vic) O que curte fazer quando não esta trabalhando no forum da craftlandia? Doritos) Jogar com amigos. Vic) Tem Algum Hobbie ? Doritos) Chupar manga em cima da arvore com amigos.(Delícia cara) Chegou a hora de falar de minecraft e da craftlandia. Vic) Como é ser coordenador do forum do maior servidor do Brasil? Doritos) É empolgante. Vic) Está sendo legal participar da administração do forum? Doritos) Muito. Vic) E como é trabalhar no forum? Doritos) Sempre tem 1 nervosinho que acaba te deixando meio estressado, mais fora disso é bem tranquilo. Vic) Qual a parte mais legal de seu trabalho, e a mais chata? Doritos) A parte legal é ter que ajudar os outros, e não existe parte chata :3 Vic) O que mais curte fazer quando está jogando ? Doritos) Construir/PvP Vic) Muda muito a vida de vip/player para coordenador? Doritos) Mais ou menos, você fica mais conhecido no servidor. (hu3) Vic) O que mais se orgulha de ter feito no servidor como player? Doritos) Ter transformado um ''nubinho legal'' em Magnata. Vic) Diga-nos uma coisa que se arrependeu de ter feito no servidor/forum? Doritos) Não me arrependo de nada, porque não fiz nada de errado como Coordenador/Player, tanto no fórum quanto in game. Vic) Se tu ainda fosse player, o que estaria fazendo agora? Doritos) Sou um Player ainda e no momento estou pescando o/ Vic) Você sempre quis ser staff da Craftlandia ? Doritos) Sim, faz 2 anos, decidi tentar e mandei currículo. Vic) O quem tem a dizer pra quem quer entrar para staff ? Doritos) Bem Vindo e Boa Sorte xD Curiosidade: Editei esse post 4 vezes, lol. Espero muito que todos tenham gostado da minha segunda entrevista (Depois de uns anos da primeira, lol), se gostou, me apoie clicando no botão de gostei, Feliz Ano Novo :thanks: