Obrigado ao tesão do [member=zLegendBR] por ter feito o Banner delícia. <3 [hr] riairaria, Hoje vou fazer uma entrevista comigo mesmo porque sou muito alone na vida. ;-; E porque esse [member=EuSouDahora] é o Jornalista mais gostoso. -q [hr] LEGENDAS Jrn = Jornalista ESD = EuSouDahora [hr] PERGUNTAS PESSOAIS Jrn) Fale um pouco sobre você, qual o seu nome, idade e onde vive? ESD) Meu nome é Leonardo, tenho 14 anos e moro em São Paulo. ',' Jrn) No momento, você está solteiro ou namorando? ESD) Solteiro. Jrn) Estuda ou trabalha? ESD) Estudo. Jrn) Você pratica algum esporte? ESD) Sim, eu costumo jogar bola. Jrn) Qual seu filme / série preferido? ESD) Não assisto muitos filmes e não curto séries... Jrn) Qual a sua cor favorita? ESD) Preto e Verde. :3 [hr] PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT Jrn) Como você conheceu o Minecraft? E joga há quanto tempo? ESD) Conheci através de um amigo, mas só fui jogar depois de ver meu primo jogando achava o MineCraft engraçado... Não faço a mínima ideia de quanto tempo estou jogando. ;-; Jrn) Sobre os gráficos, você acha que isso afeta na jogabilidade? ESD) De maneira alguma. Jrn) Quando você começou a jogar, o que te chamou mais atenção? ESD) Acho que a jogabilidade, toda essa liberdade de poder o que quer fazer torna o jogo mais divertido. Jrn) A cada vez que o Minecraft atualiza, novas coisas são adicionadas ao jogo, você acha que isso está piorando o jogo ou melhorando? ESD) Algumas vezes acabava melhorando, mas agora com muitas coisas sendo modificadas acaba por piorar o jogo. Jrn) Qual a versão que você mais gostou? Por quais motivos? ESD) Não sei. ;-; Poderia citar algumas versões que mais me agradaram, mas não me recordo de muita coisa sobre elas. :c Jrn) Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo? ESD) Pandas, apenas. -q [hr] PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA Jrn) Como conheceu a CraftLandia? E há quanto tempo que você joga? ESD) Conheci através do Google, mas só fui jogar depois desse mesmo primo que me apresentou o MineCraft me chamar pra jogar nesse Servidor ( Grande vacamu ). E estou jogando a 9 meses. Jrn) De onde surgiu o seu nick? ESD) É uma história lamentável... depois de uma conversa com meu amigo pelo Skype ele disse no Chat: ' Eu Sou Top, não... eu sou mais que isso, Eu Sou Dahora '. E depois de meses que eu conheci a CraftLandia eu precisava de um Nick e tava sem criatividade ( acho que dá pra perceber isso -q ) e foi aí que eu lembrei dessa conversa e coloquei esse belo Nick. <3 Jrn) Joga em qual servidor? ESD) Servidor 2. Jrn) O que você gosta de fazer nos servidores da CraftLandia ? Ir PvP, ganhar Money ou fazer Construções? ESD) Acho que um pouco de cada. :3 Jrn) Já descobriu ou abusou de algum Bug? ESD) Não. Jrn) Já foi banido? Se sim, por que? ESD) Sim, já fui Banido por Fraude e por Uso Inadequado do Megafone... Jrn) Você tem metas na CraftLandia? Se sim, cite as principais já alcançadas por você e as que ainda não alcançou. ESD) Não tenho metas. Jrn) Se arrepende de ter feito algo na CraftLandia? ESD) Ter conhecido a [member=Lovi]. -q Jrn) Qual foi o dia mais marcante / engraçado que você já teve na CraftLandia? ESD) Acho que o dia mais marcante foi quando eu perdi meus primeiros 300K... quase parei de jogar. ;-; O mais engraçado foi quando eu roubei um player, [member=Lovi] manja. -q [hr] PERGUNTAS SOBRE O JORNALISMO Jrn) Por que você quis fazer parte da Equipe do Jornal? ESD) Eu não quis. Jrn) Qual foi sua reação ao ser chamado para ser um dos Jornalistas? ESD) Fiquei surpreso, mesmo não querendo fazer parte da Equipe. Jrn) Como é a sua relação com os outros Jornalistas? ESD) É uma merda, o pessoal é tudo chato. -q É muito boa, amo todos eles. <33 Menos o [member=zLH], porque ele é do [member=zIXIMonkey]. c: Jrn) Qual a sua opinião sobre os atuais membros da Equipe do Jornal? ESD) São ótimos, mas tem muito guéi lá. Jrn) Como um dos Jornalistas do Fórum, que dicas você dá para quem tem interesse em fazer parte da Equipe do Jornal? ESD) Se virem, não sei dar dicas. [hr] PERGUNTA SOBRE OS CLANS Jrn) De quais clans você já fez parte? ESD) LMC, RdP, Ace, PsT, FoF, NvF, FFa, TDS, WnD, PEL. Jrn) Para você, qual foi o clan mais marcante? Por que? ESD) PEL, por ser o primeiro Clan que entrei e também por eu ter feito várias amizades lá. :3 Jrn) Já foi líder de algum clan? Se sim, qual? ESD) Sim dos clans que eu criei. -q Não. Jrn) Você sente saudade de algum clan? ESD) Não. Jrn) Já teve as Tags de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP]? ESD) Não. ;-; [hr] BATE E VOLTA Jrn) 10 Amigos. ESD) [member=zSipsode], [member=zLegendBR], [member=iNC], [member=Whaterson], [member=zLH], [member=X4ndy], [member=iSayber], [member=RenanRRMM], [member=iHenriquesz], [member=GUIstone], [member=SladeWill], [member=ResBR], [member=Klug], [member=KingJ3], [member=Jamesk9], [member=zIXIMonkey], [member=StuntGFX], [member=WhiteAxe], [member=N1cks], [member=TomateVerde], [member=DaarkLord], [member=ChaosTrue], [member=jaspeonzito], [member=TheGordinho], [member=Flavio1XD], [member=LetsBR], [member=Wilkem], [member=Sum4sBR], [member=iPancakes], [member=euzinho], [member=iMostalkBR], [member=Stronus], [member=iWud], [member=iRaceLP] e [member=Lovi]. Jrn) 5 Staffers. ESD) [member=Infravermelho], [member=Pauloxx23], [member=SancheXz], [member=iWud], [member=CaioZCardoso], [member=HazwZ], [member=Ic3Man] e [member=Bastos]. Jrn) 5 Ex-Staffers. ESD) [member=JPQueiroz], [member=BloodSP], [member=xRoboHc], [member=Flavio1XD], [member=LetsBR], [member=GabrielPBM] e [member=Jardinagem]. Jrn) 1 Designer. ESD) [member=StuntGFX]. Jrn) 1 Gamer. ESD) [member=euzinho]. Jrn) 1 Jornalista. ESD) [member=CassianoDalmas]. Jrn) 1 Locutor. ESD) [member=Zephhyre]. Jrn) 1 Sonho. ESD) Ver um Panda comendo Pastel. Jrn) 1 Paixão. ESD) Piroca. -q [member=zLegendBR]. Jrn) 1 Rival. ESD) PPK. Jrn) Estamos chegando no final da nossa entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem pra galera? ESD) Pandas > All. [hr] Spoiler Obrigado ao [member=ChaosTrue] por esse Banner e perdão por não ter usado. -q
Pô mlk zika , ta se entrevistando , ai q 4Ever da vida '-' Boa entrevista nb rs [hr] Jrn) 1 Rival. ESD) PPK. Isto explica tudo okerface:(• - •) ʃ \\ __(• - •) _ʃʃ _ʃʃ \\