Lynn: Cite quantos secundários quiser: FraanR: Designer e Build (meus bichinhos de estimação -q) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI Fraan Melhor pessoa k Ótima Entrevista
FR4PS já me deu muitos conselhos e me ajudou mt quando precisei, não só como staff mas como amiga.. <3 ÓTIMA ENTREVISTA! Mesmo a fraan me odiando é uma ótima staff -q auhashuuhs
Lynn: Agora vamos falar de relacionamento. FR4PS, me fale um pouco sobre vocês... nunca consegui entender muito bem essa química que ocorre aí :3 FraanR: Bom, conheço a Suh (FR4PS) já tem bastante tempo, desde quando aplicava ban permanente nela aqui no fórum (simmm, ela já tomou altos bans no fórum por reputações etc -q) mas conheço ela mas depois que virou Designer e Staff. De lá pra cá viramos grandes amigas, e sempre considerei ela como uma pessoa muito especial para mim desde daquela época. O tempo foi passando, minha amizade com ela foi crescendo e crescendo etc, e no final de 2016 a nossa amizade passou pra um degrau a mas, porém ela é minha companheira, minha melhor amiga e amo muito ela e sempre irei amar e não é atoa que estamos 1 ano namorando já e temos varias pessoas curtindo nosso namoro e shippando e isso é muito bom, pois essas pessoas sim são nossos amigos de verdade ! Acho que agora você entende já que estava confuso -qq [hr] Oque fala da Fraan uma ótima pessoa -q o casal mais lindo da CL vcs duas desejo toda felicidade sdds fraanr da builder
Lynn: Com atuais 31.354, você é a usuária Top 1 do Rank Posters do Fórum. Como conseguiu tantos posts? Quando é que chegou ao top 1? (Sinto cheiro de cubagem) FraanR: Pra falar a verdade nem sei como cheguei aqui auhsuahs. Todos meus tópicos ou post são de sugestões, bugs, denúncias e as vezes alguns tópicos pra "cubar" -q uahsuahsuahs. MENTIRAAA ela cubava 800 posts por dia, cubeira 500%Boa entrevista u.u
Lynn: Antigamente, você trocava de avatar a cada três dias. KKKKKKKKK. Quer comentar sobre isso? FraanR: Eu tinha um toque que mds uahsuahsuahs, e tenho até hoje. Se por um acaso trocar de avatar e o mesmo não combinar com o meu perfil eu vou tirar kkkkkk. Não é atoa que uso esse avatar sempre, pois é o único que até hoje combina com o meu perfil -q Eu também já fui assim, mas agora parei com isso e consigo ficar com o avatar por muito tempo kkkk Só tenho problema em ficar com a mesma skin por muito tempo...
FraanR: Bom, conheço a Suh (FR4PS) já tem bastante tempo, desde quando aplicava ban permanente nela aqui no fórum [MEMBER=FR4PS] era arteira e-e Boa entrevista [member=lynn], parabéns
Parabéns, ótima entrevista !![member=FraanR] e [member=FR4PS] Mitas!!Melhor casal Spoiler Uma dica: Bota uma fonte, fica mais bonito :3
Ótima entrevista! Parabéns pela complexidade das perguntas, não foram algo tão "simples" como ocorre muitas vezes, essa realmente é uma ótima entrevista tanto para o entrevistador quanto para o entrevistado.