Salve salve, como todos sabem está chegando o HDF(Hall da Fama), e alguns clans já estão com vaga garantida.
Como é o caso do clan HNs, do Destiny, com 8 Gladiadores ganhos!
E para representa-lós nesta entrevista, Convidei o líder [member=iiHydro]!
[hr]
iBiel: Primeiramente, vou fazer umas perguntas relacionadas a HNs e Destiny, Qual a origem do clan?
Hydro: A origem do clã foi no servidor origens, que vieram os players da AnZ, vieram alguns da GoD do titan e alguns membros da AsC, aí juntamos o clan e conseguimos montar um clan até que forte.
iBiel: E porque deste nome?
Hydro: A origem do nome do clan vem de uma série que existia a um tempo atrás.
iBiel: Então, seu clan conquistou a vaga do destiny para o hall da fama.. qual foi a maior dificuldade?
Hydro: A maior dificuldade sinceramente é tentar controlar os meus membros a não usar hack e não fazer nada de errado pois erramos muito no origens e queria tentar não errar aqui, e conseguimos.
iBiel: Seu clan teve rivais no Destiny, o principal deles, no meu ponto de vista a iSK, oque você tem a dizer sobre eles?
Hydro: Na real, eu fui para o destiny mais para tirar o clan DTn, no principio a iSK era nossa ally, até que viram que agente estava ganhando da DTn, que eles chegaram e foram para iSK por conta do clan DTn ter tomado block e eles juntaram vários clans para tentar tirar nós, NvS do fenix, DTn, BNs e iSK, mas mesmo assim não conseguiram, horríveis.
iBiel: Oque você espera deste hall da fama?
Hydro: Espero que o hall não seja em uma arena lisa e que possam ir 20 players por clan, por conta do menor numero de servidores.
iBiel: Para dar uma apimentada para o hall, digamos assim, qual clan você quer "surrar"?
Hydro: Sem dúvida nenhuma BNs e EcT.
iBiel: Fico animado em ver isto, rs.
iBiel: Como o hall possui só 15 vagas para membros do clan, até o momento, já tem em mente quais players ira chamar?
Hydro: Tenho mais ou menos a base em mente, mas a lista ainda não está completa, pois tem muitos players que merecem essas vagas, tenho que pensar muito bem.
iBiel: vish, boa sorte na escolha.
iBiel: Novamente sobre o hall, oque você espera dos possíveis rivais?
Hydro: Eu já sei que eles vão para tirar nós, tenho certeza, pois nesse final de ano, eles viram que nós íamos dominar dois servidores e que nosso clan tinha potencial de ganhar o hall, e acabaram juntando vários clans "até rivais se juntaram" para tirar a gente, conseguiram tirar do origens, mas do destiny não.
iBiel: Como os players do seu clan estão? E os lideres? Confiantes com a vitoria?
Hydro: Estamos sim, eu confio em cada membro do clan e nos líderes, pois se conseguimos ganhar todos os gladiadores do destiny que fomos, temos potencial de ganhar o hall.
iBiel: Boa sorte então. -q
iBiel: Sobre as allys no hall, já conversou com algum clan, ou isto você não pode revelar ainda? rs
Hydro: Prefiro não revelar ainda, mas vai ter uma surpresa pros rivalzinho no hall rs.
iBiel: Eita, rsrs.
iBiel: Chegando ao fim desta pequena entrevista, oque você tem há dizer para os rivais?
Hydro: Que eles ficavam zuando nós antes de ir pro destiny, dizendo que meu clan era fraco, falando que nunca tiravam eles de lá, e acabou que eles ficaram sem hall e vão ter que assistir o hall pelo youtube, ai iSK se quiser assistir o hall no meu canal eu deixo, horríveis.
Então é isto pessoal, queria agradecer ao hydro, por ceder um pouco do seu tempo para representas a HNs nesta entrevista.
E boa sorte para vocês no hall. :d
E em breve sairá entrevistas com os outros líderes, caso eles queiram e claro, rs.
Clique para expandir...