Olá, hoje venho trazendo mais uma entrevista, dessa vez com o atual [Magnata] do servidor paradise [member='hiraansm'] ( HiranSMrt ) [hr] Legendas : zIX) [member='zIXIMonkey'] Hir) [member='hiraansm'] [hr] Perguntas pessoais : zIX) Fale um pouco sobre você, seu nome, idade e onde mora. Hir) Meu nome é Hiran Santos Martini, moro no interior do Paraná. zIX) Tem algum hobby ou pratica algum esporte ? Hir) Eu andava de BMX, hoje em dia meu hobby é sair com amigos. zIX) Estuda, trabalha ou vagaba ? Hir) Reprovei 2 vezes indo para a terceira, vou pra escola sem uniforme e fico andando pelos corredores HUEHUAEHUAHUEAHUEHAUEHUAHU zIX) No momento, está namorando, ficando ou solteiro ? Hir) Solteiro, gatinhas se quiserem me ligar meu número é 99004128 zIX) O que mais gosta de fazer para passar o tempo ? Hir) Dormir...Ahh dormir, com certeza. zIX) Qual sua comida predileta ? Hir) Picanha/Pizza \o/ ou pizza de picanha, por que não ?'-' zIX) Tem planos / objetivos para o futuro ? Hir) Viva o presente, futuro é para os fracos ;o ( sim vou acabar virando pedreiro, mais isso se ajeita com o tempo...hueuhheuhue ) zIX) Qual sua cor favorita ? Hir) Roxo. zIX) Tem alguma série / filme favorito ? Se sim, cite-os. Hir) SuperNatural ou South Park, mas já terminei ou duas...Tenho que me contentar com um episódio por semana huehue zIX) Qual seu estilo musical preferido ? Hir) Rock baby. [hr] Perguntas sobre Minecraft : zIX) Como conheceu o Minecraft ? E joga há quanto tempo ? Hir) Eu e 3 amigos estavamos na minha casa, a gente ia jogar LOL e enquanto o lanche que a gente pediu não chegava, comecei a jogar faltando 1 semana para lançar o servidor region, entrei no sv 3 e vi aquele magnata [member='xxxMrCrowleyxxx'], que me inspirou a jogar... zIX) O que mais te chamou atenção quando entrou no jogo pela primeira vez ? Hir) Nada, achei rídiculo. zIX) Na sua opinião, acha que os gráficos quadrados do jogo atrapalham na jogabilidade ? Por que ? Hir) Cara, cada jogo tem o seu gráfico para acompanhar sua jogabilidade, então não. zIX) O que te motiva a continuar jogando ? Hir) Tateno, o Deus Grego. ([member='Ednezer'].) zIX) A cada vez que o Minecraft atualiza, sempre algo novo é adicionado, você acha que isso vem melhorando ou piorando a jogabilidade do mesmo ? Hir) Cara, tem que ter atualizações para o jogo andar, mas eu não gosto varia de cada pessoa zIX) De qual versão mais gostou de jogar ? Por que ? Hir) 1.2.5 amigos, region, catar ovelha para virar money top e um hack ai que eu gostava ;p EHUHEUUHEHUEHUEHU zIX) Você acha que algo deveria ser implementado ou retirado do jogo ? Hir) Ideias é com o Notch. [hr] Perguntas sobre Craftlandia : zIX) Como conheceu a Craftlandia ? E joga há quanto tempo ? Hir) Eu falei com meu coleguinha e ele me convidou para jogar *-*, comecei a jogar faltando 1 semana pro lançamento do servidor region...parei 2 semanas depois do lançamento do aurora, e retornei agora OMG. zIX) Como você era um player muito polêmico, tomava muitos bans e sempre voltava com uma fake com vip e se destaca nela, de onde surgiram seus nicks ? Hir) Ninguém merece HUEHUEHUEHUHEU : hiraansm: meu nome é Hiran sobrenome Santos Martini HiranSMrt: Hiran Santos Martini Sukitaao: não faço ideia SukitaaForcer: não faço ideia Rox: McSkin Search Acho que foram essas :3 zIX) Em quais servidores já jogou ? E em qual joga atualmente ? Hir) Aurora, Region, Paradise, atualmente jogo no paradise. zIX) De qual mais gostou de jogar ? Hir) Sem dúvidas o REGION, foi meu primeiro server e foi marcante...Eu era magnata sem saber fazer mobtrap ou encantar itens...Amigos que conheci e tal. zIX) O que mais gosta de fazer nos servidores ? Ir PvP, ganhar money ou fazer construções ? Hir) Money e PvP ( antigamente ia mais pvp, agora to enferrujado -q ) zIX) Já foi banido ? Se sim, por que ? Hir) Próxima heuhueuhehuuhe. zIX) Já descobriu ou abusou de algum bug ? Hir) Vish, inúmeros HUEHUEHUEHU zIX) Você tem metas dentro da Craftlandia ? Se sim, cite-as já alcançadas e as que ainda não alcançou. Hir) Quando comecei a jogar era virar magnata, alcancei ela...Agora minhas metas é conseguir todas as tags possíveis de uma só vez e a outra está em segredo zIX) Muitos que jogam no region, devem conhecer a conta hiraansm, mais poucos sabem que você foi o dono original, se arrepende de ter vendido a conta ? Hir) Quando eu ia tomar ban 00 eu vendi a conta, estava prestes a perde-lá, e como eu tomava ban direto, parecia que tava no bigbrother com os cara me olhando eu repassei a conta, como o cara se livrou do ban? nem me pergunte, pode ter sido conversando, ou sei lá pagando "algumas" vips Mas agora a resposta: Sim eu me arrependo, pois agora é só uma conta "vipada" no meu tempo eu tinha uns 250 de stats com vip e já era tipo "OMG" huehue depois foi começou a variar de 600 ~ 800 até o infinito #reidocamarote Se fosse para voltar no tempo não teria vendido. zIX) Na sua opinião, o que fez a Craftlandia crescer tanto, comparado aos demais servidores, que faz ser o que ela é hoje ? Hir) Não sei dizer, próxima. zIX) Em sua opinião, qual foi a melhor época da Craftlandia ? E o que acha da Craftlandia atual ? Hir) Na época da 1.2.5, essa época era muito boa...Atualmente : macro, atualizações essas coisas, não me encaixei... zIX) Você como atual Magnata do paradise, Ex-Magnata do servidor region nos primeiros meses e do aurora antes do MR ( no inicio ), deixe alguma dica para quem deseja se tornar um, algum dia. Hir) Cara, eu sou muito preguiçoso mas tenho que lutar contra isso...Tente pegar ideias com amigos e juntar com as suas, de seu melhor. [hr] Perguntas sobre CLANS : zIX) De quais clans já fez parte ? Hir) Cara, bastante mais os que eu mais gostei foram : CLH, SFD, THS, ALN e RLX. zIX) Qual foi o mais marcante de todos ? Hir) CLH. zIX) Já foi líder de algum ? Se sim, qual ? Hir) CLH, RLX e ALN. zIX) Sente saudades de algum clan ? Hir) CLH. zIX) Já teve as tags [GLADIADOR] e [MITO DO PVP] ? Hir) A de gladiador sim, no meu tempo não tinha [MITO DO PVP] [hr] Bate-Volta : zIX) 10 amigos : Hir) [member='Ednezer'], [member='zIXIMonkey'], [member='leonardodark'], [member='YagoBorba'], [member='Nanotek'], [member='Noninus'], [member='Digao9911'], Cleyton e [member='FelipeFranca'] só esses, pois só coloquei amigos que confiaria todas minhas contas, tudo. zIX) 5 staffers : Hir) [member='musicxlover]', [member='iBieel'], [member='admin'], [member='Dorgado'] e [member='TheSmooph']. zIX) 5 Ex-Staffers : Hir) [member='Netolokao']<3, [member='Theiago'](tirou meu money top do region ><), [member='Brxtrollface'], [member='SofiaBR'], [member='thefabking']. zIX) 1 designer : Hir) Não conheço nenhum. zIX) 1 jornalista : Hir) [member='zLH']. zIX) 1 locutor : Hir) Não conheço nenhum zIX) 1 gamer : Hir) [member='euzinho']. zIX) Toddynho ou Danone ? Hir) Todynho zIX) 1 sonho : Hir) Não sei cara, viver de festa. zIX) 1 paixão : Hir) [member='Plurnstyle']. zIX) 1 rival : Hir) [member='Ednezer'] <3 zIX) Bom hiran, chegamos ao final de nossa entrevista, deseja deixa uma mensagem pro pessoal ? Hir) #IXIMONKEY VOLTA COM TEU NICK NESSIMONXD DE VOLTA DO REGION. zIX) IXIMonkey é questão de status ! -qq zIX) Obrigado por conceder a entrevista, foi um prazer e até a próxima o/ Hir) Até daqui 5 minutos no skype fera...bjbj [hr] Essa foi minha entrevista com o [member='hiraansm'], espero que tenham gostado.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/224881-entrevista-hiransmrt-texto/ [19:54:33] Juliano ' zIXIMonkey: quem comenta é gostos. bls
Falava mal das entrevistar do Monkey, mais to curtindo muito cara, parabéns mesmo! Pra mim tu virava jornalista!
Spoiler <3 :thanks: :thanks: Sim. Ele te ama cara q Obrigado ^^. Valeu <3 Calada as duas ! IXIMonkey é stats vlw q ?