Olá pessoal, hoje trago uma entrevista com o player [member=iKingSaints], espero que todos gostem ;3 LEGENDAS MRT= Martau iKS= iKingSaints __________________________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS PESSOAIS MRT) Olá, está pronto para essa entrevista? iKS) Sim, Martau delicia. MRT) Bem, como é seu nome, idade, e onde você mora? iKS) Victor , 14 Anos Mogi Das Cruzes MRT) No momento trabalha ou estuda? iKS) Estudo. MRT) Pretende fazer um curso, ou uma faculdade no futuro? iKS) Sim , Analista de sistema. MRT) Está namorando, solteiro ou casado? iKS) Namorando. MRT) Pratica algum esporte? iKS) Basquete. MRT) Qual sua série/anime/desenho/filme/novela favorito? iKS) TheBigBang , Simpsons , TheWalkingDead, entre outros. MRT) Gosta de animais? Quais? iKS) Cachorro, Gato , Calopsita, entre outros. MRT) Torce pra que time? iKS) Corinthians. MRT) Qual sua comida predileta? iKS) Strogonoff , Lasanha , Hamburguer, entre outros deliciosos -q MRT) Qual seu jogo favorito? iKS) Combat arms & Mine _______________________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT MRT) Como conheceu o Minecraft? iKS) Meus amigos me indicaram MRT) Qual foi sua impressão ao ver o jogo? iKS) Pensei que era chato mais vi que era "Fods" .-. MRT) Você acha que os gráficos atrapalham a jogabilidade? iKS) Não , pela minha opinião só ajudam sei lá. MRT) Você acha que deve ser implantado algo a mais no Minecraft? iKS) Do jeito que está já acho que está bom só Anti-Hack. MRT) Qual sua versão favorita? E por quê? iKS) 1.5.2 & 1.7.4 mini games tals MRT) Qual foi o primeiro mob que você viu no Minecraft? iKS) Creeper me caguei todin MRT) Uma nota para o Minecraft. iKS) 10 __________________________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS SOBRE CRAFTLANDIA MRT) E a Craftlandia como conheceu? iKS) Amigos, do combat arms me indicaram também. MRT) De onde surgiu seu Nick KingSaints? iKS) Imaginação fiquei pensando veio isso .-. MRT) Gostaria de fazer algo para mudar a Craftlandia? iKS) Não apenas gostaria que existisse um anti-hack já melhoraria tudo. MRT) Qual foi o primeiro Server que você começou a jogar? E qual Server você joga atualmente? iKS) Server 1 apenas e aurora as vezes MRT) Você acha que deveria colocar um anti-hack na craftlandia? iKS) Sim , Ja Está na hora - MRT) Se arrepende de algo que já fez na Craftlandia? iKS) Sim , Grifei a casa do Alcidees , já xinguei muita gente também. MRT) Qual foi o dia mais marcante para você na Craftlandia? iKS) Quando upei 600 de espada foi massa -q MRT) Já foi banido? Por quê? iKS) Grief 1 vez , Ofensas umas 30 por ai. MRT) Dê sua opinião sobre o macros. iKS) Muito bom pelo menos pra mim e GG MRT) A quanto tempo você joga na Craftlandia? iKS) 1~2 anos por ai MRT) Gostaria que a Craftlandia voltasse a ser como era no começo? Sem macro, skills facilitada, 1.2.5, etc.. iKS) Não assim já está bom rs. MRT) E a Staff? Está cumprindo bem o seu papel atualmente? iKS) Sim , Cada vez mais. __________________________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS SOBRE CLÃS MRT) De quais clãs você já fez parte? iKS) Rpg, Ect , Wly , KsT , Ops , WND Entre outros MRT) Já foi líder de algum clã? iKS) Sim muitos , mais não lembro - MRT) Quais foi o clã mais marcante para você na Craftlandia? iKS) EcT MRT) Sente saudades de algum clã? iKS) EcT Antiga MRT) EcT4Ever <3 MRT) Já teve as tags [MITO DO PVP] e [GLADIADOR] ? iKS) Mito até semana passada MRT) Para você, qual é o melhor clã da Craftlandia atualmente? iKS) THS .-. __________________________________________________________________________________________________________________________ BATE E VOLTA MRT)10 amigos iKS) [member=Martau] , [member=KejiBR] , [member=KillerGames1] , [member=DarkBuilder22], [member=Mitchoei] , [member=VaaOlv] , [member=Deron] , [member=PerfectName] , [member=Modfexi] , [member=KleberBorges] , [member=Taylorjk], Entre outros <3 MRT)5 Staffs iKS) [member=Ic3ManBR] , [member=Dorgado] , [member=HazwZ] , [member=admn] , [member=Druszz] MRT)5 Ex-Staffs iKS) [member=Duduanan] , [member=SancheXz] , [member=Javamente], [member=CaioZCardoso] , [member=zArthas] MRT)1 Jornalista iKS) [member=DavidWeba] MRT)1 Locutor iKS) [member=FabianoGondim] fods MRT)1 Gamer iKS) [...] MRT)1 Programador iKS) [...] MRT)1 Paixão iKS) [...] MRT)1 Player iKS) [member=Martau] MRT) Dlçç <3 MRT)1 Animal iKS) Catchorro __________________________________________________________________________________________________________________________ MRT) Essa foi a entrevista com iKingSaints . Deseja falar algo antes do final dessa entrevista? iKS) É isso obrigado <3 Martau <3 MRT) De nada <3
Quando tirar a entrevista da MP, reajuste os .[member= ] pra não ficar aquele negocio feio debaixo do nick do cara ;-; na1 use o banner do jornal ;-; (acho que so jornalistas podem usar vou me informar depois.) Boa entrevista
Alertado VIA MP para não usar o banner do Jornal Oficial. Caso se repita um staff cuidará disso. Dica: Peça para um design ou player normal fazer um banner para você para suas entrevistas e matérias. Não copie do jornal que é contra as regras.