Bom essa a entrevista de um grande amigo meu, e viciado em CraftLandia. espero que gostem Legenda: S: SpirokadO J: Jota_Darma S: Podemos começar? J: Sim S:Começando com pergunta pessoal! S:Qual seu nome,idade e onde mora? J:João Francisco, 13, Sou de Campinas e=e S: Oque mais gosta de fazer? J: vish,pergunta óbvia, Jogar enquanto não há aulas S: pratica algum esporte? não sendo com dedos J: Badminton e Volei S: Namora ou ta Solteirão? J: solteirão skapsaok S: Agora perguntas sobre Minecraft! S: como conheceu minecraft? J:Falta do q fazer, procurei no google algum jogo novo. S: Qual seu bloco preferido? anão ser diamond block. J: Sponge/Portal S:Qual versão começou a jogar? J: 1.8 '-' S: Qual foi a melhor versão pra você? J:As atuais, mas algo que tem ficado ruim, é o lag que vem aumentando … S:Oque está achando do novo servidor 1.7.3? J:Uma ideia boa, mas acho que o servidor não vai ser tão cheio quanto esperam … S: Agora pergunta sobre a CraftLandia! S: Como conheceu a CraftLandia? J:Google>Server de minecrat brasileiro S: Qual servidor joga? Jremium e 3 ( Começando a jogar ) S: Mesmo sabendo que servidor premium esta abandonado, pq continua jogando la? J: Não sei realmente… Não há tantos privilégios lá, por isso estou começando no Servidor 3. S: Melhor evento: J: Frog S: Falando sobre Clan's ! S: Qual clan vc é no servidor Premium/Server3? J: SNW no premium, no servidor 3 estou na CNB, mas não sei se continuarei lá '-' S:Qual server que tem mais Rivalidade na sua opinião? Jutz, nem sei… Mas acho q o aurora/classic S: nLL ou SFD? J: nLL S: Qual clan dez parte? tirando os atuais. J:Alguns clans de noob… nem lembro tags S: Vamos ver sua opinião sobre PvP. S: como está o PvP na versão atual? J:Acho que está meio ruim… Mas as skills acabam com tudo… S: Opinião sobre Ant-hack: J:Acho que está bom, mas não é 100% seguro. S: Sua maior conquista em PvP: J:Uma sharp 5 fire2… eu tava de p3 no mobspawn, matei um de p4 e a espada. S: Preferi pvp de p4.. ou pvp classico mesmo? J:Classic, mas sem skills. S: Ja foi banido? J: Por 10 minutos '-' S: Vamos pergunta Speed, como Sim ou Não. S: Pronto? J:Sim S: 10amigos: J: -Amigos- kyrii_br TheShevchenko xtadeus paulogkl zegracamaster800 CP2_kowwalsky ex205 jaacke_ uszacki rafaborges2309 S: 3 Staffer J: -Staff- Liinnkk (escrevi errado ) Cr4zy Jardinagem S: 1 rival: J:rafaborges2309 (continua sendo amigo) S: 1 clan: J: nLL S: Xixi ou Coco? J: ¬¬ S: Uva ou Morango? J: Uva S: Jogo: Jortal (1 e 2) S: Musica: J: Climbatize - The Prodigy S: Comida: J: Batata S: Bom chegamos ao final, gostaria de dizer algum? J: hmmm....nada Bom essa foi minha entrevista, se gostou de um up ->