LEGENDA EX: Extreming [Entrevistador] LS: Los1 [Entrevistado] [hr] PERGUNTAS PESSOAIS EX) Para começar, qual seu nome, idade e onde vive ? LS) Juan Pablo, 13 anos e moro na Bahia. EX) Tem algum hobby/ pratica algum esporte ? LS) Prático futebol. EX) Está namorando, solteiro ou indo atrás das novinhas ? LS) As 3(Três) opções . EX) Tem algum filme/ seriado favorito ? LS) Power Ranger, Liga da Justiça, Cúmplices de um resgate etc. EX) Qual estilo musical você mais gosta ? LS) Eletrônica e Mix. EX) Qual seu cantor(a) favorito ? LS) Taylor Swift. EX) Tem algum animal de estimação ? Se sim, qual ? LS) Não tenho. EX) Já sabe o que vai fazer no futuro, que profissão seguir ? LS) Se Deus permitir goleiro de futebol ou informatica. EX) Qual sua fruta favorita ? LS) Maça. [hr] PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT EX) Como conheceu o minecraft ? Joga a quanto tempo ? LS) Conheci pelos meus amigos no skype, eles estavam jogando e me chamaram entrei no fórum baixei o Launcher e comecei a jogar, e depois nunca mais parei. Jogo a 3 anos e meio. EX) Começou a jogar em que versão ? LS) Se não me engano: 1.4 ou 1.2 EX) À primeira vista, o que achou do jogo ? LS) Na verdade não gostei muito, o gráfico era muito ruim tudo quadrado e não sabia jogar direito, depois que peguei meu primeiro set de "Couro" eu fiquei feliz e viciei . EX) O que mais te chamou atenção ? LS) A família, todos conversavam de bom humor e alegria. EX) Você acha que os gráficos atrapalham no desenvolvimento do jogo de alguma forma? LS) Um pouco, os gráficos poderiam ser mais limpos e se possível colocar algo que não fosse quadrado rsrs. EX) Se você pudesse, o que tiraria e o que colocaria no minecraft ? LS) Mudaria no gráfico e voltava para versão 1.2 . EX) De qual versão você mais gostou ? Porque ? LS) 1.5.2 e 1.2.4, PvP era muito louco tudo top irra. EX) E até agora, de qual versão você menos gostou ? Porque ? LS) 1.7.2, Não me acostumei ainda é meio diferente as textures. [hr] PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA EX) De que forma você conheceu a craftlandia ? Joga a quanto tempo ? LS) Conheci pelos meus amigos no skype, eles estavam jogando e me chamaram entrei no fórum baixei o Launcher e comecei a jogar, e depois nunca mais parei. Jogo a 3 anos e meio. EX) Joga/jogou em qual servidor ? LS) Jogava no servidor 2. EX) Se lembra quem foi a primeira pessoa com quem fez amizade nos servidores ? LS) Sim sim sim sim sim sim, meu amor e lindo LikeLoko EX) Prefere ir PvP, ganhar money ou fazer construções ? LS) PvP e money. EX) De onde surgiu a ideia do seu nick ? LS) Queria uma conta com skin entrei no site e achei los1, gostei da skin e comecei a usar e.e. Sou pobre . EX) Já descobriu ou abusou de algum BUG ? Se sim, qual ? LS) Não, sempre nas regras. Nunca descobri nenhum também não. EX) Já foi banido ? Se sim, porque ? LS) Sim, fui punido pelo motivo fraude, cliquei 2x em enviar no e-mail. EX) Tem algum objetivo a ser cumprido na craftlandia ? LS) Já cumpri alguns objetivos, agora é trabalhar firme na staff para obter outros e subir de cargo. EX) Qual pessoa você mais admira aqui na craftlandia (seja ela staffer, player, etc) ? Por que ? LS) Admiro toda a staff, pelo trabalho e competência de todos, todos tem uma determinação enorme muitas responsabilidades e sempre ajudando os players, todos estão de parabéns. EX) Se arrepende de ter feito algo no servidor ? LS) Não. EX) Cite um dia engraçado/ marcante que passou no servidor: LS) Eu estava no gladiador ai o cara dropou ai falei: Ele dropouuuu vou pegar os itensssssss ai o cara foi e me dropou geral começou a rir. [hr] PERGUNTAS SOBRE CLANS EX) De que clans já fez parte ? LS) GTC, ITs, ITa, FoF, FFa, Set, Sea, CPX, CPA, GTA, LoD, STF. EX) Já foi líder de algum ? LS) GTC/GTA/ITa/FFa EX) Na sua opinião, qual é o melhor clan atualmente ? LS) Não posso dizer o qual, vejo todos batalhando para vencerem os gladiadores e irem para o hall da fama, seria injusto falar apenas 1 sendo que a maioria dos clans se esforçam. EX) Na sua opinião,qual foi a melhor rivalidade entre clans ? LS) Set x FoF. SE È LOKOOOOOOOO...... EX) Sente falta de algum clan ? Se sim, por que ? LS) GTC <3, foi um clan marcante na minha historia do servidor dois que fez parte da minha caminhada no server. EX) Já ganhou a tag [GLADIADOR ou [MITO DO PVP] ? LS) Nop. [hr] BATE-VOLTA EX) 10 amigos: LS) Seria injusto citar apenas 10, tenho mais de 10 "Milhões" de amigos espalhado por todo o mundo rsrs, amo todos. EX) 5 staffers: LS) Todos <3 EX) 3 ex-staffers: LS) Pauloxx23, SorcererBR, iMasterBR EX) 1 designer: LS) Yuuki e Harlequin EX) 1 locutor: LS) zDarknessBr e PliBR EX) 1 jornalista: LS) zGotz EX) Uma comida que você odeia: LS) Não é comida, mas odeio beterraba. EX) Uma paixão: LS) Evicraft e Sarlora EX) A coisa que você mais detesta: LS) Pessoas metidas. EX) A coisa que você mais tem medo: LS) De perder meus pais EX) Coca Ou Pepsi? LS) Coca EX) Toddy ou Nescau? LS) Não é a mesma coisa ? EX) Bolacha ou biscoito? LS) Biscoito EX) Call of Duty ou Battlefield? LS) Call of Duty. EX) Estamos terminando a nossa entrevista, tem algo a dizer para os leitores ? LS) Sigam as regras, e irei falar meu lema para todos: "Nunca desistam de seus sonhos mesmo que sejam impossíveis". [hr] Obrigado por estar acompanhando mais um entrevista minha, espero que gostem =).
Fera, o [member=PliBR] não é locutor hahaha, ele é jornalista da rádio amigão. Fora isso, boa entrevista.
Oloco, parabéns ao Los1 , tem 12 anos mais tem mais caráter e maturalidade que muitos que jogam aqui, continue assim Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk