Muitos Esperavam essa entrevista Então a trouxe para esclarecer tudo, espero que lhe agrade . Legendas: Dc = Diegocok. Mk = Mestrekil. Perguntas pessoais: Dc) Fale sobre você, qual seu nome, idade e onde vive? Mk) Meu Nome E Bruno Moro Em Salvador/Ba Tenho 14 Anos. Dc) Meu Vizinho. Dc) Faz algum esporte, tem algum hobby? Mk) Jogar Bola e Jogar No PC Dc) Você está namorando ou solteiro no momento? Mk) Solteiro. VidaLOka! Dc) Estuda ou trabalha? Mk) Estudo Dc) Qual sua comida predileta? Mk) Lasanha Dc)Tem algum filme ou seriado favorito? Se sim diga quais. Mk) Não.. Dc) Que estilo musical você mais gosta? Mk) De Tudo Um Pouco... Perguntas sobre Minecraft: Dc) Como conheceu o Minecraft? E a quanto tempo joga? Mk) Um Colega Me Indico. Jogo a 2 anos Dc) Qual foi sua primeira reação ao ver o jogo? Mk) Era Meio Bosta .-. Dc) Oque você acha da jogabilidade do Minecraft? Mk) Muito Dahora, Com Varios Objetivos. Dc) Você acha que os gráficos do jogo atrapalham na jogabilidade do mesmo? Mk) Não Dc) A cada vez que o jogo é atualizado novas coisas aparecem. Na sua opnião, ultimamente as atualizações estão deixando o jogo melhor ou pior? Por que? Mk) Pior. Ficando Tudo Lagado E não da pra ir PvP direito.. Dc) De qual atualização você mais gostou? Por que? Mk) 1.2.5. Foi A Melhor pra ir pvp. Dc) Você acha que algo deveria ser implementado ou retirado do jogo? Mk) Nãoo. Perguntas sobre Craftlandia: Dc) Como conheceu a Craftlandia? E a quanto tempo você joga? Mk) Um Amigo Me Falou. Dc) Em que servidor começou a jogar? E em qual joga atualmente? Mk) Aurora. Dc) De onde surgiu seu nick? Mk) Não Sei. .-. Dc) Serio Isso '--- Dc) Já foi banido em algum servidor? Por que? Mk) Já por OFensa, Fraude, Invasão, Perseguição, Bug Abuser, Ofensa A Staff E Roubo, Pouquinhas. Mas Hoje Sou do Bem. Dc) Pouquinhas né ... Dc) O que você mais gosta de fazer nos servidores, ir PvP, pegar money ou construir? Mk) PvP. Dc) Já descobriu ou abusou de algum bug? Mk) Sim. Dc) Você tem metas na Craftlandia? Se sim, cite alguma. Mk) Não. Todas Compridas. .-. Dc) Okey Foda .... .-. Dc) Se arrepende de algo que fez na Craftlandia? Mk) Sim. OFende a um Staff e abusa um Bug. Dc) Qual foi o dia mais marcante para você na Craftlandia? Mk) Quando Ganhei Meu 1º Glad Na Qub.... Dc) Eu Tbm Tava la..... Dc) Oque você acha sobre a atual staff? Mk) Uma Merdaaaaaaaa Merda. Muita Pilantragem Ta Pior Que o Brasil... Dc) Oque você Mudaria na staff. Mk) Botaria Pessoas Mais Maduras Para os cargos. Dc) Oque Você acha do povo te chama de Hack, equando você só usa um AutoClick Boladu. Mk) Xoro Is Freee. Dc) Rekalque Ta Grande. +amor -rekalque. Perguntas sobre clans: Dc) De quais clans você já fez parte? Mk) Qub, Sxr, Blb, Bls, Sdl, >> -THS- << Me Arrependo desse. Dc) Já foi líder de algum? Mk) Dono Da Qub... Dc) Qual foi mais marcante ou você mais gostou? Por que? Mk) Qub Dc) Tem saudades de algum clan que não existe mais ou que você não faz mais parte? Mk) Nãoo. Dc) Já teve as tags de Gladiador e MITO DO PVP? Mk) Juntas E Separadas Varias Vezes... Bate-Volta: 10 amigos: Diegocok, aedema, Mahojay/zMah0jay, Zeracloaked, P41V4, yansantos01, guiguimegax, Kronos_HD, Merct, Xrayfelipe. Entre Outros Por ai. 5 staffs: Infravermelho,Giooovani e Ic3Man. 5 ex-staffs: Jardinagem, PabloFub, MatheusUzumaki, Iwud. 1 designer: Diegocok / So Foda Mais Não Quero Ser Designer Quero Ser Jornalistaaaaa. 1 jornalista: Diegocok Para Jornalistaaaaaaaaa. Dc) Apoio Plenamente. 1 gamer: ArrozFeijão 1 locutor: Ninguem... Pudim ou paçoca: Paçoca Lhamas, tigres ou pandas? Pandas 1 lugar: Warp End! 1 rival: Invejosos... 1 paixão: aedemaaaa. Chegamos ao fim de nossa entrevista , quer deixar alguma mensagem pro povo? Sozinhos Somos Fortes Juntos Imbativeis QUB. -rekalque Também. Dc) Muito obrigado por conceder essa entrevista Mestrekil, foi um prazer entrevista-lo. Bom, essa foi minha entrevista com o noob do Mestrekil , espero que tenham gostado.