Suas entrevistas vem melhorando bastante... Porém acho que você deveria ter uma certa noção das perguntas que você faz, tem algumas perguntas totalmente DESNECESSÁRIAS. Em alguns momentos você esqueceu de colocar acentuação nas palavras, evite isso que será muito melhor para a sua entrevista. Tente aumentar a fonte a cada vez que você for mudar o tipo de perguntas que serão feitas e colocar uma outra com sem ser ROXO, coloque uma cor que dará um destaque e que as pessoas percebam melhor. Algumas perguntas que você fez não tem resposta, se a pergunta não for muito importante, retire ela da entrevista ou coloque um hífen ou simplesmente digite ' Nenhum '. A formatação está boa, mas não o suficiente ( na minha opinião ) se você for fazer a formatação do seu ENTREVISTADO da mesma cor da Tag dele, coloque a sua em amarelo que ficará melhor... E por fim, acho que alguns BBCodes adicionariam algumas melhorias as suas entrevistas alguns mais importantes: [ hr ] Isso faria que você não precisasse usar vários hifens, ele mesmo criaria uma linha para separar, veja: [hr] Outro BBCode para usar quando citamos alguém é o [ member=<NickFórum> ], ou seja se você for citar por exemplo eu, ficaria [ member=EuSouDahora ] ( só retirar os espaços ) e apareceria [member=EuSouDahora], sem aquele sublinhado em baixo que na minha opinião, fica feio. ;c [hr] Espero que essas dicas façam você melhorar na sua próxima entrevista. ^^