Olá Cubeiros(a) quem viu a entrevista do Papai noel #1 ele sobreviveu e hj vamos continuar nossa entrevista. O que você acha sobre o jogo minecraft? Papai noel: Acho o jogo um pouco redondo Como conheceu o jogo? Papai noel: Eu sou a universal. Desculpa você tá bem? Papai noel: Quem é você? Vamos então fazer outro bloco pode ser? Papai noel: nossa mano nem me fala de bloco construir uma casa muito legal ontem demorou muito! Spoiler Muito bem Papai noel agora você ira fazer 3 pergunta para min ok? Papai noel: não mais vai! Papai noel: Onde você mora? Papai noel: Quando você ganha nas entrevistas? Papai noel: Qual o número da sua esposa? Rio de janeiro na rosinha. 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 em reais. (55) 09876545 Papai noel: Obrigado estarei ae em um segundo! Oky eu estarei aqui vou fazer um chá é... PERAI O QUE! Quando você chegar vou tá brincando com meu filho oky papai noel? Papai noel: --- Papai noel? Bom flw 10 segundos dps! Papai noel: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii!!! minhas costas Que P#@$% é essa mano! Papai noel: Por favor me ajuda me leva no hospital pvf ai ai ai ai por queeeeeeeeeeeeeee EU NÃO TU NA LISTA DE PESSOAS BOAS FLW Papai noel: Não pvf ei não tranque essa porta não não nãããããããão! Oi noobs se quiserem a parte 3 só falar ae vlw fui nessa flw!