_____________________________________________________________________________________________________________ Olá pessoal hoje irei fazer minha entrevista com o player [member=Pedroivo00] espero que gostem Legendas: DWB) = DavidWeba P00) = Pedroivo00 _____________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS PESSOAIS DWB) Eae, pedro tudo bem? Pronto pra começar? P00) Prontinho moço DWB) Então, qual seu nome? Idade e aonde vive? P00) Pedro Ivo Dutra, tenho 13 anos e vido no Rio de Janeiro DWB) No momento, está solteiro, namorando ou ficando? P00) Namorando DWB) Está estudando ou trabalhando? P00) Por enquanto estudando. DWB) Você pratica algum esporte? Tem algum hobby? P00) Pratico Futebol, adoro mexer no Face e dar um rolé por ai. DWB) Qual seu filme ou série favorita? P00) Harry Potter 4ever DWB) Qual seu estilo musical predileto? P00) Rap, Rock , Eletrõnica , alguns funks ... DWB) Qual sua cor favorita? P00) Azul DWB) Torce pra qual time? P00) Mengão o/ _____________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT DWB) Como você conheceu o Minecraft? E à quanto tempo joga? P00) 2 anos, meu primo me mostrou. DWB) Qual foi sua primeira reação ao vêr o jogo? P00) Achei meio bosta ... euheuh DWB) Pra você, os graficos afetam a jogabilidade? P00) Não muito. DWB) Sempre quando o minecraft atualiza, novas coisas são adicionadas ao jogo, você acha que isso está piorando ou melhorando? P00) Acho que piorando DWB) Qual a versão que você mais gostou? Por quais motivos? P00) 1.2.5 DWB) Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo? P00) Sim, só não sei oq, euheuhe _____________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTAS SOBRE CRAFTLANDIA DWB) Como conheceu a CraftLandia? E a quanto tempo que você joga? P00) O mesmo primo que me mostrou o minecraft, jogava nesse sv DWB) De onde surgiu o seu nick? P00) pedroivo é o meu nome , e 00 é o ano que eu nasci 2000 DWB) Qual foi o seu primeiro servidor em que jogou, e qual joga atualmente? P00) Servidor 1 DWB) O que você gostava de fazer nos servidores da CraftLandia ? Ir PvP, ganhar Money ou fazer Construções? P00) Gosto mais do PvP, mas money tmb é bom hehe DWB) Já descobriu ou abusou de algum Bug? P00) Já descobri e reportei. DWB) Já foi banido? Se sim, por que? P00) Sim, ofensa. DWB) Você tem metas na CraftLandia? Se sim, cite as principais já alcançadas por você e as que ainda não alcançou. P00) Eu não acho que tenha metas, e sim descobertas. DWB) Se arrepende de ter feito algo na CraftLandia? Se sim cite-as. P00) Ter brigado com muitas pessoas. DWB) Qual foi o dia mais marcante que você já teve na CraftLandia? P00) Acho que quando ativei meu primeiro VIP DWB) Na sua opinião os macros devem ser retirados da Craftlandia? Qual sua visão sobre ele? P00) Acho que sim, pq os players que não sabem aproveitar, ficam em muita desvantagem. _____________________________________________________________________________________________________________ PERGUNTA SOBRE OS CLANS DWB) De quais clans você já fez parte? P00) HIV, RvT, ECT , BRz , HoB, THS , MyT , YnY, ExT. DWB) Para você, qual foi o clan mais marcante? Por que? P00) Acho que a EcT, grande clan. DWB) Já foi líder de algum clan? Se sim, qual? P00) Da EcT, RvT , ExT , MyT , YnY , BRz DWB) Você sente saudade de algum clan? P00) HIV DWB) Já teve as Tags de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP]? P00) Umas 4 vezes de cada DWB) Pra você qual melhor clan atualmente de toda à Craftlandia? P00) Tem muitos ... Mas acho a THS, muito unidos. _____________________________________________________________________________________________________________ BATE E VOLTA DWB) 10 Amigos. P00) [member=CassianoDalmas] , [member=Arturo122], [member=Kinectz], xmus, [member=wTnWeell], [member=JaoCS] , [member=zLunaticDaft] , uchiha-ezio, WinchesterSam e [member=Matheus DalPra] DWB) 5 Staffers. P00) [member=HazwZ], [member=Dande] , [member=Infravermelho], [member=Ic3Man] e o [member=Theiago] DWB) 5 Ex-Staffers. P00) [member=LetsBR] , [member=IceGurt], [member=Netolokao], [member=Tercerin02] +1 noob ai DWB) 1 Designer. P00) - DWB) 1 Jornalista. P00) [member=CassianoDalmas] DWB) 1 Gamer. P00) - DWB) 1 Locutor. P00) [member=zSkyDark] DWB) 1 Sonho. P00) Não ter medo do que vier pela frente. DWB) 1 Pesadelo. P00) Esquecer do que realmente importa. DWB) 1 Paixão. P00) Minha família. DWB) Pudim ou Sorvete? P00) Sorvete DWB) Lhamas, tigres ou pandas? P00) Lhamas DWB) Eu ou ele? P00) Eu DWB) 1 Rival. P00) beicidees [member=Alcidees] DWB) Então pedroivo estámos chegando ao fim da estrevista. Gostaria de deixar uma mensagem pra galera? P00) Obrigado pelo convite ai, e espero que gostem, flw o/ ! _______________________________________________________________________________________________________________________________ DWB) Antes de tudo muito obrigado [member=pedroivo00] por aceitar a estrevista, e isso galera minha entrevista, aceito todos tipo de criticas construtivas para que eu melhore a cada entrevista. Si possivel algum Jornalista ver para avaliar e mi dar dicas . Obrigado, tchau.
Gostei da entrevista :3333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333. Entrevista eu -qq