LK : Bora começa ? ML: Vamo.. LK : Qual seu nome e sua idade ? ML : Não é da sua conta e 15 anos ;D LK: Aonde vive ? ML: Moro em Vitória, Espirito santo. LK: Joga Minecraft a quanto tempo ? ML: Minecraft a quase 2 anos. LK: Preparado para as mais complexas ? muahahahaha -q ML: Go LK : Bom, até onde eu sei, você não foi player por muuuuito tempo no servidor. Mas compartilhe conosco um pouco dessa época ? ML : Joguei cerca de 1 ano, até ser banido sem motivo. LK : Qual a maior dificuldade que você encontrou ? ML : Nada, eu comprava vip com dinheiro do jogo e tinha os item tudo, com dupes e etc.. LK : Já foi banido ? Se sim, por qual motivo ? ML : Nunca fui banido do servidor enquanto player, digamos que eu sei seguir regras, e não gosto de estragar o jogo com coisas ilegais, assim como muitos jogos. LK : Qual era o seu clan na época ? Conte-nos um pouco sobre sua passagem por ele. ML : Pariticipei de vários, como: Hunters, Elite, eBR, Mercenários, Abstract, TheTrojans, e mais um monte, mas o que mais gostei foi a Elite. LK : Tu dominava na época ? e.e ML : Sempre -qq Pergunta pros OLD ai.. LK : Qual era seu objetivo como player ? ML : Passar tempo só. LK : Qual foi sua maior conquista como player ? ML : Sei lá, acho que os amigos que fiz.. LK : Se arrepende de alguma coisa ? ML : Não. LK: Fez algum inimigo ? ML : Inimigos não, mas não gosto de uma galera até hoje.. LK : Qual foi o motivo ? ML : FIlha da put*sse LK : Tem alguem á agradecer ? ML : TheFabKing, GearsBR, Atila100, LukinhaaBR, ednezer, Bastos_BR, TheSmooph, duduu1, cbrayan97, colonizador, jaacke_, cp2_kowwalsky, maximos319 e outros.. Agora um rápido bate e volta e.e. 3 Staffs: M4chineG4mes, TheFabking, GearsBR 2 Designers: Kaamiikazeh e qualquer um outro. 2 Jornalistas: Que isso? 2 Players: Sei lá 3 Grandes amigos: jaacke_, colonizador, cbrayan97 Bom pessoal, é isso ai. Obrigado ao MuchoLokao, por ter me concedido a esta entrevista, obrigado mesmo. Espero que tenham gostado, e se gostou, da Reput pra min e pro Mucho e.e . Obrigado por ler e COMENTEM . Se curtiu, da reput ? *-*
Vish, na 1° pergunta ele te deu um chute na cara viu, '' Qual seu nome e sua idade e onde mora?"' R: Não é da sua conta e 15 anos ;D '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um chutão bem foca esse vei rimt rimt rimt rimt rimt rimt rimt rimt