Legendas : zLu = zLunt S10 = Samiel1000 Perguntas Pessoais: zLu) Olá Samiel, para começar poderia nos falar seu nome, idade e onde vive ? S10) Sidney e moro em Ribeirão Pires em Sp. zLu) Você estuda ou trabalha ? S10) Sim trabalho a 17 anos em uma Montadora de Veículos em SBC -Sp zLu) No momento, está namorando, casado ou solteiro? S10) Sou muito bem casado, a quase 19 anos tenho 4 filhos. zLu) Você pratica algum esporte ou tem algum hobby ? S10) Bom.. meu hobby? Craftlandia!! zLu) Tem alguma série ou filme favorito ? Se sim, cite qual. S10) Não tenho nada de preferencia zLu)) Gosta de animes ou mangás ? Se sim, quais ? S10) Anime! Porque acabo assistindo com meu caçula. zLu) Tem algum bicho de estimação ? Se sim, qual. S10) Sim uma cadela chow-chow zLu) Tem planos ou objetivos para o futuro ? Já tem alguma carreira que deseja seguir ? S10) Não zLu) Qual foi o dia mais feliz da sua vida ? Poderia compartilhas com a gente ? S10) O dia de nascimento de cada Filho. Pergunta sobre Minecraft: zLu) Como conheceu o jogo ? E joga há quanto tempo ? S10) Através de meu filho! +- 1 ano e meio zLu) Ao logar pela primeira vez, o que achou do jogo logo de cara ? Hoje em dia o que acha do jogo ? S10) Achava esquisito tudo quadrado, mas hoje me divirto muito. zLu) Acha que os gráficos quadrados e de má qualidade afetam na jogabilidade do jogo? S10) Pra mim hoje é tudo normal, até os lags. zLu) O que acha da jogabilidade do Minecraft ? S10) Boa! mas pode ser melhorada, e estão melhorando! zLu) A cada vez que o Minecraft atualiza, sempre algo novo é adicionado. Em sua opinião, isso vem piorando ou melhorando a jogabilidade do jogo ? S10) A tendencia é melhorar, regredir nunca. zLu) Qual versão do Minecraft mais gostou de jogar ? Por que quais motivos ? S10) A atual, é a que esta durando mais. zLu) Se pudesse retirar ou implentar algo no Minecraft, o que retiraria e o que implementaria ? S10) A meninada estão indo bem neste segmento. Perguntas sobre a Craftlandia: zLu) Como conheceu a Craftlandia ? E joga há quanto tempo ? S10) a mesma coisa através de meu filho. zLu) Em quais servidores já jogou ? S10) Deadly foi o que mais foquei. zLu) Em qual servidor mais gostou de jogar ou mais se destacou ? Por que ? S10) No Deadly zLu) De onde surgiu seu nick ? S10) de ver meu cunhado chamando meu filho caçula Samuel de Samiel zLu) Já foi banido em algum servidor ? Se sim, porque ? S10) Sim. Por conta de um parente que jogou com minha conta, baixou e usou Tentar falar = BAN, um tempo depois fui fazer uma denuncia e fui banido por uso de hack, fiquei sem entender!, fui no fórum e perguntei pq eu tinha sido ban, viram a minha denuncia e foi ai que me disseram que tinha sido Tentar falar = BAN, que raiva 30 reais a menos. zLu) O que mais gostava de fazer nos servidores da CL ? Ir PvP, ganhar money,fazer construções ou upa? S10) Sem duvidas Upar! zLu) Já descobriu ou abusou de algum bug ? S10) Sim! sem querem no Ares, fiz uma loja encima de minha plantação e a mesma cresciam bem mais rápido. zLu) O que acha da Craftlandia atual ? S10) Boa, mas pode ser melhorada. Perguntas sobre CLANS: zLu) De quais clans já fez parte ? S10) Woh, MGT zLu) Já foi líder de algum ? S10) Sim! sou no MGT por conta de meu filho quem fez!! ai sobrou pra mim!! zLu) Qual foi o mais marcante de todos ? Por que ? S10) nenhum! detesto lutas. zLu) Para você qual foi a maior rivalidade entre clans de todos os tempos ? S10) pra mim nenhum! zLu) Tem algum atual ou das antigas, no qual você admira ? S10) WOW que era de um cara gente fina quem me ensinou bastante coisa o xCeifador, e um abraço a ele!! Bate-Volta: zLu) 10 amigos : S10) xCeifador, samiel10, BloodShark, xLunt, massacregamer, Luck6598 o 1º dono!!, ChuckNorris, 2000Cle, Allisonasd, musicxlover. zLu) 5 staffers : S10) Não dá nem tempo de lembrar, muda direto.. zLu) 5 ex-staffers : S10) massacregamer, Ju1581, zLu) 1 designer : S10) Desconheço por não ler muito o fórum zLu) 1 jornalista : S10) zLunt zLu) 1 gamer : S10) Desconheço por não ler muito o fórum zLu) 1 locutor : S10) Desconheço por não entrar muito no TS zLu) Lasanha ou Pizza? S10) Pizza zLu) 1 sonho : S10) Ver meus filhos crescidos e Idôneos zLu) 1 paixão : S10) Minha Esposa zLu) Bom Samiel, chegamos ao final de nossa entrevista, gostaria de deixar algum recado para o pessoal ? S10) Ninguém me Quer na Staff!!!!!! hauehauehauehaue.