Legenda: TM) TheMaibukHD TK) TK7 -------------------------------------------------------------------------------------- Eae feras, blsinha? -q Hoje uma entrevista com o convidado TK7 -------------------------------------------------------------------------------------- Sobre você. TM) Fale um pouco sobre você, qual o seu nome, idade e onde vive? TK) Ola, meu nome é Adrian Bello, tenho 17 anos e moro em Curitiba PR. TM) Solteiro ou namorando? TK) Infelizmente estou solteiro. TM) Trabalha ou Estuda ? TK) Apenas estudo. Estou cursando o terceiro ano do ensino medio no Colégio SESI e estou no segundo periodo do Curso Tecnico de Mecânica Industrial no SENAI. TM) WTF? -q TM) Você pratica algum tipo de esporte? Tem algum hobby? TK) Eu gosto muito de jogar futebol, mas eu não tenho muito tempo para praticar. Meus hobbys são Ficar no PC, assistir filmes, e ler livros. TM) Qual seu filme e série preferida? TK) Não tem como dizer só um filme, mas eu gosto muito dos filmes do Harry Potter e do O Senhor dos Aneis. A única série que eu estou assistindo atualmente é The Walking Dead TM) O Que costuma fazer quando não está no computador ? TK) Eu costumo praticar meus hobbys, tambem gosto de sair, conhecer lugares -------------------------------------------------------------------------------------- Sobre minecraft. TM) Como você conheceu o Minecraft? E joga há quanto tempo? TK) Eu conheci vendo vídeos na Internet. Comecei a jogar por volta de Janeiro de 2012, porem só me "viciei" quando conheci o multiplayer e a Craftlandia por volta de Maio de 2012. TM) Quando você começou a jogar, e oque te levou a continuar jogando ? TK) Provavelmente a liberdade que o jogo traz, você pode fazer o que quiser e o que gostar. Outra coisa que me fez continuar foram os player da Craftlandia. TM) Qual sua primeira impressão que você teve ao entrar pela primeira vez no jogo? TK) Eu achei os graficos ruins, porem quando eu percebi a grandesa da jogabilidade eu comecei a gostar do jogo TM) O que você acha que deveria melhorar? TK) Eu acho que poderia dar uma melhorada nos graficos, ter mais itens, e que eles melhorassem o multiplayer do jogo. TM) Quando você começou a jogar, o que te chamou mais atenção? TK) A liberdade que o jogo proporciona . TM) O Que você acha das atualizações? Melhorando? ou piorando ? TK) As atualizações sempre trazem coisas boas e ruins, a cada atualização eles estão piorando o pvp, porem estão melhorando as construções. TM) Qual a versão que você mais gostou? Por quais motivos? TK) A que eu mais gostei foi a 1.2.5, não por ela ser melhor, mas porque foi a que eu comecei, era tudo mais simples. TM) Você acha que deveriam implementar algo? TK) Sim, acho que deveria ter mais mob diferentes e itens que tenham funções (como pistão, dispenser, funil, etc) -------------------------------------------------------------------------------------- Sobre CraftLandia. TM) Como conheceu a CraftLandia? E há quanto tempo que você joga? TK) Eu conheci a Craftlandia por um amigo que jogava aqui. Eu não lembro a data exata, mas foi por volta de Maio do ano passado. TM) De onde surgiu o seu nick? TK) Eu só comecei a usar esse nick em Dezembro do ano passado, quando eu migrei para o servidor Deadly. Ele surgiu porque eu queria ter skin mas não queria comprar mine original, então eu fui no mcskinsearch e encontrei o TK7 que usava uma skin muito legal e eu gostei do nome, infelizmente depois de uma semana que eu estava usando o TK7, o dono da conta mudou a skin. TM) Joga em qual servidor? TK) Atualmente eu estou parando de jogar, só entro de vez em quando. Eu joguei no servidor Region, Heaven, Aurora, Deadly e Ares. O que eu mais joguei foi no Deadly. TM) O que gosta de fazer nos servidores da CraftLandia ? Ir PvP, ganhar Money ou fazer Construções? TK) Eu nunca fui bom em PVP, nunca quis ser rico e sou um péssimo construtor. O que eu mais gosto de fazer é ser um Steve feliz, ter a minha platação, ter os meus animais, a minha casa, e coisas do tipo. TM) Já descobriu ou abusou de algum Bug? TK) Eu descobri e abusei apenas de Bugs normais, como bugar sethome, agrupar poções, dupar poções, etc.. TM) Já foi banido? Se sim, por que? TK) Eu já fui banido mais de 20 vezes, por todas as razões, desde palavras inadequadas até a tentativa de derrubar o servidor. TM) O Que acha da staff atualmente? TK) Eu acho que a Staff atual tem as suas coisas boas e as ruins, uma coisa boa é que eles ( alguns ) sempre são atenciosos e sempre ajudam no que for preciso, uma coisa ruim é que alguns ( diretores ) se preocupam mais em ganhar dinheiro do que na diversão dos players, mas isso é normal. TM) Você tem metas na CraftLandia? Se sim, cite as. TK) A minha unica meta era se divertir fazendo as minhas contruções, plantações e criações. TM) Qual foi o dia mais marcante ou engraçado que você já teve na CraftLandia? TK) Um dia bem legal foi o dia em que o Corinthians ganhou a libertadors, fica todo mundo flodando no server e etc, lembro que quando o Corinthians ganhou o Dorgado criou um tópico comemorando, e ele colocou a simbolo do Corinthians Paranaese ao invez do Paulista. -------------------------------------------------------------------------------------- Sobre clans. TM) De quais clans você já participou? TK) SFD, nLL, EnG, MyT, e mais um monte que eu nem lembro. TM) Para você, qual foi o clan mais marcante? Por que? TK) Acho que foi a MyT, não sei explicar o porque TM) Já teve a tag de Gladiador? TK) Nunca tive, como eu disse lá em cima, eu sou péssimo no PVP. TM) Já foi lider de algum clan? Se sim, qual? TK) Sim, da EnG e da MyT. TM) Você sente saudade de algum clan? TK) Não. -------------------------------------------------------------------------------------- Bate-e-Volta. TM) 10 Amigos. TK) Não vou citar nomes, pois são mais de 10 e eu não quero deixar ninguem de fora. TM) 5 Staffers. TK) Ic3ManBr, Adventurebr, Lukes, JPMBOY,iWud TM) 3 Ex-Staffers. TK) Netolokao e MatheusUzumaki. TM) Eram 3 ;-; TM) 1 Designer. TK) Haruki TM) 1 Gamer. TK) yuridacsm TM) 1 Jornalista. TK) Não conheço nenhum. TM) 1 Locutor. TK) Não conheço nenhum. TM) Estamos chegando no final da nossa entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem pra galera? TK) Seja Sempre Você Mesmo Mas Não Seja Sempre O Mesmo. -------------------------------------------------------------------------------------- Bom, é isso ai pessoal, essa foi a entrevista com o TK7 espero que tenham gostado, e não esqueçam de dar um UP pra incentivar-me PS: Um dia ainda vou ser jornalista :3 Se gostou da UP!
TM) Já foi banido? Se sim, por que? TK) Eu já fui banido mais de 20 vezes, por todas as razões, desde palavras inadequadas até a tentativa de derrubar o servidor. Derrubar o servidor? menino mau -q Boa entrevista ;-; gostei , UP . haruki nao é mais design ;-;