Legenda: TM) TheMaibukHD TK) TK7 -------------------------------------------------------------------------------------- Eae feras, blsinha? -q Hoje uma entrevista com o convidado TK7 -------------------------------------------------------------------------------------- Sobre você. TM) Fale um pouco sobre você, qual o seu nome, idade e onde vive? TK) Ola, meu nome é Adrian Bello, tenho 17 anos e moro em Curitiba PR. TM) Solteiro ou namorando? TK) Infelizmente estou solteiro. TM) Trabalha ou Estuda ? TK) Apenas estudo. Estou cursando o terceiro ano do ensino medio no Colégio SESI e estou no segundo periodo do Curso Tecnico de Mecânica Industrial no SENAI. TM) WTF? -q TM) Você pratica algum tipo de esporte? Tem algum hobby? TK) Eu gosto muito de jogar futebol, mas eu não tenho muito tempo para praticar. Meus hobbys são Ficar no PC, assistir filmes, e ler livros. TM) Qual seu filme e série preferida? TK) Não tem como dizer só um filme, mas eu gosto muito dos filmes do Harry Potter e do O Senhor dos Aneis. A única série que eu estou assistindo atualmente é The Walking Dead TM) O Que costuma fazer quando não está no computador ? TK) Eu costumo praticar meus hobbys, tambem gosto de sair, conhecer lugares -------------------------------------------------------------------------------------- Sobre minecraft. TM) Como você conheceu o Minecraft? E joga há quanto tempo? TK) Eu conheci vendo vídeos na Internet. Comecei a jogar por volta de Janeiro de 2012, porem só me "viciei" quando conheci o multiplayer e a Craftlandia por volta de Maio de 2012. TM) Quando você começou a jogar, e oque te levou a continuar jogando ? TK) Provavelmente a liberdade que o jogo traz, você pode fazer o que quiser e o que gostar. Outra coisa que me fez continuar foram os player da Craftlandia. TM) Qual sua primeira impressão que você teve ao entrar pela primeira vez no jogo? TK) Eu achei os graficos ruins, porem quando eu percebi a grandesa da jogabilidade eu comecei a gostar do jogo TM) O que você ac