[ENTREVISTA #16] [member='mathpotter'] [member='Toyman'] [PESSOAIS]: -Qual é seu nome? tem quantos anos? onde nasceu? -Meu nome é Lucca tenho 13 anos e nasci em Sao Paulo .-. -Você sempre gostou de jogos? -Sim -Você se considera viciado em computador? -Com certeza hehe -Quais são seu jogos favoritos além do Minecraft? -Hm... BTF 3, Fifa, e outros .-. -Qual é seu esporte favorito? -Hum... Futebol .-. -Tem preferência por alguma comida? -Acho que n >.< [MINECRAFT]: -Como conheceu o Minecraft? -Vi uns meninos da minha escola jogando depois meu primo me mostro onde baixava o pirata -Joga desde quando? -Final de 2011... acho que la pro fim de novembro/começo de dezembro -Qual foi sua versão favorita? -1.2.5/1.3.2 depois começaram a piorar o jogo -Prefere jogar no criativo ou no sobrevivência? -Acho que no modo sobrevivência, mesmo eu construindo alguma coisa as veses no Modo criativo, n sou bom de construçao, entao, sobrevivência e.e -Qual é o seu MOB favorito? -Acho que as vacas ',' alem de dar bastante carne que recupera bastante fome, ainda dropam couro que pode servir pra varias coisas e.e -Você se considera viciado em Minecraft? -Sim .-. [CRAFTLANDIA]: -Como conheceu a Craftlandia? -Um amigo passo o site no Skype e comecei a jogar -Joga desde quando? -Não sei foi uma ou duas semanas depois do Classic inaugurar -Qual é/era seu servidor favorito? -Classic ;-; -Prefere o fórum ou os servidores? -Antigamente, sem duvida eram os servidores, agora o fórum -Qual é o seu lugar favorito dos servidores? -/warp region e minha casa e.e -Você se considera viciado na Craftlandia? -Não, muito mais antigamente :3 [STAFF/VIP]: -Você esperava virar VIP? -Nem sabia oque era isso na época ahauhsuahua a Craftlandia foi o primeiro server que joguei ._. -Quando virou qual foi a primeira pessoa a quem você falou? -Se Não me engano... foi meu primo -Acha que MEMBROS tem o mesmo direito de que STAFFERS? -Depende do que... ',' -Acha que a vida de MEMBRO é muito difícil? -Um pouco... -Qual é o melhor tipo de STAFFER para você? (ex:educado) -Atencioso e Educado e.e' -Por você qual nota você se da? (0 a 10)? -? [CLAN]: -Quantas clans você já participou? -Não sei ao certo... não foram muitos, não trocava de clan toda hora, e nem entrava no primeiro que chama-se -Quais? cite-as. -SpK, Ngu, Mon, tta, Kle e outros que não lembro mais -Qual foi a melhor para você? -Não teve um que foi melhor... -Qual foi a pior para você? -Não teve um que foi pior ',' eu pensava antes se eu deveria ou n entrar, n era um nubinho desesperado pra entrar em algum clan -Já ganhou a TAG [Gladiator]? -Não .-. -Já foi líder de alguma clan? qual? -SpK/NGu e outros de alguns amigos [LIVRES]: -Cite um nome para cada ''classe''. -Dorgado Jardinagem Lightning JPMBOY Lukes Bronzy Los1XDD yuridacsm -10 grandes amigos? -Meu primo PiinkFloyd ( mais conheçido no classic como Leealzao ) JPMBOY Angelodall UFC ( o original, troco tanto de conta que não sei mais quem é .-. ) gabrielcfal bigodebigolo rikinhorox Menezs Lucraft e KelvinBF -Melhor estilo de STAFFER? -Atencioso/gentil/educado -Pior estilo de STAFFER? -Mal-educado/Com pressa de resolver tudo logo/preguiçoso -Coisa mais épica que já fez no Minecraft/Craftlandia? -Um Estadio de Futebol que fiz no SinglePlayer a umas semanas... demorei uns 15 dias mas gostei bastante do resultado -Mensagem que gostaria de dizer aos players? -Oi .-.