Bom dia / tarde / Noite , Podemos começar? Sim. Seu nome , sua idade , e onde mora ? Meu nome e Wemerson Fernandes de Oliveira tenho 14 Anos e moro em Aparecida de Góiania. Namorando ou solteiro? Atualmente estou solteiro Tem alguns planos pro futuro? Eu planejo para o futuro fazer uma faculdade de Engenharia Civil. ----- CRAFTLANDIA ---- Quando começou na craftlandia? Eu comecei a jogar aprocimadamente 20/03/2013 no Servidor Aurora. Atualmente jogo no Servir Ares. Porque esse nick? Meu Nick in-game e no Fórum e devida ao nome da skin que eu uso. Descreva alguns amigos : Estou aproveitando esta oportunidade que vocês me deram para agradecer a LeMalaCraft, Furacao123321, Natheck12333321, Wanted,Blazerur e monetize_me porque in-game esses sempre foram meus amigos de verdade. Porque esse nick ² ? Como eu ja havia dito meu nome in-game e no fórum e devido ao nome da minha skin. ------------CLANS ------------- De quais clans você ja fez parte? Bonde dos Brabo (bdb), Os Muleke Zica (omz) Quer um balão? (Qub). Qual foi o mais marcante ? Pra mim foi a qab porque la todos foram meus amigos. ---------------STAFF ------------ Como se sente estando na staff ? Pra mim e uma honra estar na staff desde quando eu comecei a jogar nos servidores da craftlandia meu sonho era fazer parte da equipe da staff. Ja pode tirar conclusôes? Ainda não posso tirar conclusões porque hoje e meu primeiro dia de trabalho na staff. -------------------Bate e Volta ----------------- Porque esse nick? Por causa da skin. Um sonho? Ser engenheiro civil. Uma favela? KKK essa eu não entendi mas vou falar o nome de uma favela a rocinha. Coca Ou W3M3RS0N? Coca e bom. BOM ESSE E O FIM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ABÇS