LEGENDAS DDK = [member=DarkDuck] zCF = [member=zCaoComFome] Perguntas pessoais DDK: Qual é seu nick da vida real? zCF: Lucas Matheus Fernandes Sprandel DDK: Quantos anos você tem? zCF: Di Maior DDK: Onde mora? zCF: Paranaguá, Paraná DDK: Solteiro, namorando ou casado? zCF: Namorando DDK: Trabalha, estuda ou vagabunda? zCF: Trabalho, Estudo e Vagabo DDK: Você faz/pretende fazer faculdade? zCF: Claro DDK: O que você gosta de fazer? zCF: Coxe DDK: O que você não gosta de fazer? zCF: Receber Ordens DDK: Poderia nos falar um pouco mais sobre você? zCF: ''Se quer guerra terá, se quer paz quero em dobro'' DDK: Pratica algum esporte? zCF: Sim, Futebol DDK: Gosta de animais? tem algum de estimação? zCF: Gosto de animais, não de cuida-los, eu tinha um vira lata mais ele fugiu e nunca voltou Perguntas sobre o Minecraft DDK: Sua primeira casa no jogo, foi feita de qual material? zCF: Não lembro DDK: O que te levou a jogar Minecraft? zCF: Porque todo mundo na época que eu ficava na lan house jogava, dai eu jogava junto DDK: Como você conheceu o game? zCF: Lan house DDK: O que você acha sobre o jogo? zCF: Um jogo sem sentido DDK: O que você mais gosta no jogo? zCF: PvP DDK: O que você menos gosta no jogo? zCF: Construir DDK: Qual versão você mais gostou? e que menos gostou? zCF: 1.2.5 DDK: Qual seu mob favorito? e qual você menos gosta? zCF: Nunca me aluguei com isso DDK: Qual seu bloco favorito? zCF: Nunca me aluguei com isso DDK: Em uma escala de 0 a 10, qual nota você atribui a "Minecraft"? zCF: 10 pelo jogabilidade, 1 pelos gráficos Perguntas sobre a Craftlandia DDK: Você tem metas na Craftlandia? zCF: Nunca DDK: Qual foi o seu maior feito na Craftlandia? zCF: Ir no hall da fama 2x DDK: Qual a sua maior nubada? zCF: dar /clear-a no gladiador DDK: Quais clans vocÊ já passou? zCF: Foram muitos, mais vou citar os principais, QZL, HES, LOL, RsN, SrT, YnY, a2W, WaR, RvT, nLL, GTZ, STH, TDS... DDK: Você admira alguém da Craftlandia? zCF: Sim, Ic3Man. DDK: Já foi banido? zCF: Sim, mais de 528 vezes DDK: Já ganhou alguma TAG especial? ([MITO], [MAGNATA], [MULHER] etc) zCF: Todas menos magnata, porque eu e dinheiro não combina DDK: Em qual servidor você começou a jogar? zCF: Servidor 1, só existia ele DDK: Em qual/quais servidores você joga/jogou? zCF: Atualmente jogo no Hardcore, mais já joguei Sv1, Sv2, Region, Heaven, Aurora, Ares, Classic, quase todos DDK: Qual nota atribui a Craftlandia? zCF: 7 Bate-Volta DDK: 10 Amigos. zCF: 10? vo marca o bonde inteiro, DarkDuck, SonicBlasters, Mart09, Ulyssesfreitas, Boladu, MarquinhosMJ11, Nebula2011, Suicida, lreyes53, Handsup, iAresXDD, PaoBranco, xApocalipseGamer, fjasper, clemdep88, Heggest, Micaah, BrennoMelo, MoisesCo, z_Blader, Enderguygamer2, Pedroliborio, R3V3NG3R, xLetsBR, iWud, zLegendBR, Yuuki, Cripiii, Partobo, Groxco14, Kjell987, iRatnee, Megglets, Credit_Brook, Algoz, Mahojay, Jinichi, MisterBuck, Skatesempre, GrimReaper, 54321cupcake, Kingdown1, Leuzuno, Lordeiro, XironBlakx, Mostalk, Hostgan, PedroNVS, DonutBooy, BigStick, SrEstudante, Tu3x, PandaSeduction, Pina_BR, _Nandho_, zPrassatemp0, Sandy Rodrigues, Kronuz, TzBR, zVitim, Outaca, Darkminecraft_ xD, Yansantos01, MrCosmobr, Zolkin, Davidgc1999, Voltzninja, Nexizo, MrD, Duufih1, Monkey99, LG_PRO, Mix, Nanotek, Sedatemeat, Thomazbr, Kevitsu, Strikkerbr, Scuby, se eu esquecer de alguém fala nos comentários que eu peço pro duck edita DDK: 1 Programador. zCF: Não sei DDK: 2 Jornalistas. zCF: JessiPotter, OwenWinner DDK: 3 Designs. zCF: Lovi, Fenac, Daarkzinho DDK: 3 Web radialistas. zCF: zLunt, Josesao13, iMatheus DDK: 2 Coordenadores. zCF: iTu3x DDK: 3 Moderadores. zCF: Cripiii, zJanick, otaviocng DDK: 3 Administradores. zCF: Druszcz, JuhhQueiroz, WhiskyCL DDK: 3 Sub-Diretores. zCF: HazeFX, Infravermelho, FraanR DDK: 2 Diretores. zCF: Ic3Man DDK: 1 Cubeiro. zCF: DarkDuck DDK: 1 Nubinho. zCF: DarkDuck DDK: 1 Música. zCF: Erva da Jamaica DDK: 1 Comida. zCF: Pizza DDK: 1 Programa de TV. zCF: Simpsons Mensagem final DDK: Vamos encerrar esta entrevista por aqui, gostaria de dizer alguma coisa? zCF: Parem de jogar isso logo se não vão ficar igual eu, viciado ! Então foi esta mais uma entrevista Espero que tenham gostado. Atenciosamente, [member=DarkDuck]
Mas eu jurava que só jornalista podia entrevistar, e pensava que precisava de história na CL pra ser entrevistado, esse mlk é mais famoso no pvp lovers que aqui.