- Entrou
- Jun 28, 2012
- Pontuação de reação
- 2,491
- Cubos
- 0
Olá galerinha, vou fazer minha primeira entrevista hoje com o gostoso do [member='TheJorginho'] (IXIMonkey), então vamos lá
.
Legenda:
zLH) [MEMBER='iHenriqueXDD'].
IXI) [member='TheJorginho'].
Perguntas pessoais:
zLH) Fale sobre você, qual seu nome, idade e onde mora?
IXI) Juliano Martins, 12 anos ( por enquanto .-. ). Moro em Goiânia.
zLH) Faz algum esporte, tem algum hobby?
IXI) Esporte futsal , hobby nenhum eu acho .-. , só ficar no pc e sair com os amigos :3
zLH) Esta namorando ou solteiro no momento?
IXI) Solteiro .-.
zLH) Quer namorar comigo ? :3
IXI) Você é bloxa .-. , não quero namolar com bloxas( mentira quero sim *-* )
zLH) Estuda ou trabalha?
IXI) Estudo
zLH) Qual sua comida preferida?
IXI) Pizza
zLH) Tem algum filme ou seriado favorito? Se sim cite-os.
IXI) Filme : Mato sem cachorro e Avengers Seriado : Simpsons e Two and a half men
zLH) Qual seu estilo musical favorito?
IXI) Rock / Dubstep
Perguntas sobre Minecraft:
zLH) Como conheceu o minecrft?
IXI) 2 amigos me mostraram
zLH) Joga a quanto tempo?
IXI) Desde dezembro de 2011
zLH) Qual foi sua primeira reação ao ver o jogo?
IXI) Não sabia fazer bosta nenhuma , na época jogava DDTank e transformice mandei meu amigo se... e voltei pro meu transformice HUEHUEUH
zLH) Oque você acha da jogabilidade do Minecraft?
IXI) Na época que comecei achei péssimo , depois que fui pra casa do meu amigo denovo dei uma segunda chance ao jogo ele me ensinou os paranauê e infelizmente viciei =( , o que me atraiu no jogo foi que você podia de alguma forma fazer o que você quisesse
zLH) A cada vez que o jogo é atualizado novas coisas aparecem. Na sua opnião, ultimamente as atualizações estão deixando o jogo melhor ou pior?
IXI) Pior , principalmente o pvp
zLH) De qual atualização você mais gostou? Por que?
IXI) Sem dúvidas a 1.2.5. O pvp era muito melhor , o P4 REALMENTE protegia , não era tão facíl de se conseguir as coisas como hoje
zLH) Você acha que algo deveria ser implementado ou retirado do jogo?
IXI) Apenas retirar a maça do capiroto.
Perguntas sobre Craftlandia:
zLH) Como conheceu a Craftlandia?
IXI) Pelo mesmo amigo que me mostrou o minecraft.
IXI) Mais ou menos 2 semanas depois da inauguração do servidor classic , 1 ano e 7 meses
zLH) Em que servidor começou a jogar? E em qual joga atualmente?
IXI) No classic , não cheguei a jogar a sério , só entrava as vezes , até que lançou o servidor region que definitivamente foi o meu primeiro servidor. Atualmente jogo no Deadly e no Paradise.
zLH) De onde surgiu seu nick?
IXI) Tinha 2 nicks , NessimonXD no qual usei no region que meu irmão que usava no jogo Lunia , a conta Nessimon tava com muitas mortes ai só coloquei o XD. Já o IXIMonkey era o nick do meu irmão no LOL , assim que lançou o aurora queria mudar de nick , e '' roubei '' o nick dele HUEHUe
zLH) Já foi banido em algum servidor? Por que?
IXI)Eu brinco de ser banido ¬¬ , no region já fui banido por ofensa , no aurora por invasão de acc , roubo , ofensa , antigo palavras inadequadas , no deadly por ofensa , palavras inadequadas , flood , invasão + sethome , anti-jogo , reiminimap 2 vezes quando era proibido .-. já no paradise ( sim já tomei ban lá ) 1 por xray e outra por invasão =( O que mais levei foi por ofensa , era muito exaltado na época , e uma vez que teve uma treta na shout e o Dorgado me baniu do fórum , TODOS os servidores e TS , com motivo : Já sabe o motivo né ?
zLH) O que você mais gosta de fazer nos servidores, ir PvP, pegar money ou construir?
IXI) Ir pvp e pegar money.
zLH) Já descobriu algum BUG? Abusou de algum?
IXI) Apenas descobri que a bigorna estava ativada na stone automatica , não abusei apenas reportei assim que descobri , e tem os famosos trilos...Um amigo me levou num lugar que dava pra dupar trilho .-. , eu buguei e no mesmo dia reportei , após ter reportado eu fui mostrar pra um amigo , e um '' amigo '' me gravou , só não tomei ban por que tinha reportado .-.
zLH) Você tem metas na Craftlandia? Se sim, cite alguma.
IXI) As que eu tinha já conclui : criar meu clan e fazer história /ganhar gladiador ( NGu 4ever ;p ) , ser reconhecido in-game /fórum , 6kk , 600 de espadas , 1 bau duplo de cada parte p4 ( falta pouco ) , entre outras
, só jogo agora por diversão
zLH) Se arrepende de algo que fez na Craftlandia?
IXI) Não me arrependo de muita coisa , apenas de algumas mancadas que eu fiz que me custaram amizades valiosas :/
zLH) Qual foi o dia mais marcante para você na Craftlandia?
IXI) Quando ganhei o primeiro gladiador do deadly com meu clan <3
Perguntas sobre clans:
zLH) De quais clans você já fez parte?
IXI) NGu / BdS / SFD / nLL / GTZ / RxP / BdE / BdT / TdM / ZvD / NvR , entre outros .-.
zLH) Já foi líder de algum?
IXI) Sim , NGu / TdM / ZvD , que eu me lembre apenas estes.
zLH) Qual foi mais marcante ou você mais gostou? Por que?
IXI) Sem dúvidas NGu , lá fiz amigos que conto desde a época da NGu , e sei que sempre posso contar apesar de muitos terem parado de jogar
zLH) Tem saudades de algum clan?
IXI) SFD quando SFD realmente era SFD ( sem querer babar ovo nem nada )
zLH) Já teve as tags Gladiador e [MITO DO PVP] ?
IXI) Sim , gladiador 3 vezes e a mito 2 vezes , 1 no gladiador mesmo e outra dropada
Bate-Volta:
zLH) 10 amigos:
IXI) Desculpa se eu esqueci alguém: [member='tfscalioni'] , [member='FlaatZ'], [member='OPoderosoTronco'], [member='iHenriqueXDD'] , [member='LippSennaBR'] , [member='GoldBKT'] , [member='votx'] , [member='Grabau1'] , [member='_Trutta_'] , [member='k4n4str4'] e [member='Carol792'].
zLH) 5 staffs:
IXI) [member='TheSmooph'] , [member='Ic3Man'] , [member='gabrielpbm'] , [member='CaioZCardoso] e [member='zArthas4'].
zLH) 5 ex-staffs:
IXI) [member='Jardinagem'] , [member='_Fatarelli_'] , [member='Jowen'] , [member='M4chine'] e [member='MatheusUzumaki']
zLH) 1 designer:
IXI) [member='Nenpow']
zLH) 1 jornalista:
IXI) [member='lovi']
zLH) 1 gamer:
IXI) [member='javamente']
zLH) 1 locutor:
IXI) [member='barbot']
zLH) Pudim ou paçoca?
IXI) Paçoca.
zLH) Lhamas, tigres ou pandas?
IXI) Pandas.
zLH) [MEMBER='EUSOUDAHORA'], [MEMBER='LOVI'], masoq?????????????? Pandas são feios.
zLH) 1 paixão:
IXI) Laura *-*
zLH) 1 sonho:
IXI) Laura *-*
zLH) Chegamos ao fim de nossa entrevista minha pota dlç, quer deixar alguma mensagem pro povo?
IXI) Nunca desistam
Bom, essa foi minha primeira entrevista, então aceito críticas construtivas.
Se gostou da entrevista deixe um UP
.
Legenda:
zLH) [MEMBER='iHenriqueXDD'].
IXI) [member='TheJorginho'].
Perguntas pessoais:
zLH) Fale sobre você, qual seu nome, idade e onde mora?
IXI) Juliano Martins, 12 anos ( por enquanto .-. ). Moro em Goiânia.
zLH) Faz algum esporte, tem algum hobby?
IXI) Esporte futsal , hobby nenhum eu acho .-. , só ficar no pc e sair com os amigos :3
zLH) Esta namorando ou solteiro no momento?
IXI) Solteiro .-.
zLH) Quer namorar comigo ? :3
IXI) Você é bloxa .-. , não quero namolar com bloxas( mentira quero sim *-* )
zLH) Estuda ou trabalha?
IXI) Estudo
zLH) Qual sua comida preferida?
IXI) Pizza
zLH) Tem algum filme ou seriado favorito? Se sim cite-os.
IXI) Filme : Mato sem cachorro e Avengers Seriado : Simpsons e Two and a half men
zLH) Qual seu estilo musical favorito?
IXI) Rock / Dubstep
Perguntas sobre Minecraft:
zLH) Como conheceu o minecrft?
IXI) 2 amigos me mostraram
IXI) Desde dezembro de 2011
zLH) Qual foi sua primeira reação ao ver o jogo?
IXI) Não sabia fazer bosta nenhuma , na época jogava DDTank e transformice mandei meu amigo se... e voltei pro meu transformice HUEHUEUH
zLH) Oque você acha da jogabilidade do Minecraft?
IXI) Na época que comecei achei péssimo , depois que fui pra casa do meu amigo denovo dei uma segunda chance ao jogo ele me ensinou os paranauê e infelizmente viciei =( , o que me atraiu no jogo foi que você podia de alguma forma fazer o que você quisesse
zLH) A cada vez que o jogo é atualizado novas coisas aparecem. Na sua opnião, ultimamente as atualizações estão deixando o jogo melhor ou pior?
IXI) Pior , principalmente o pvp
zLH) De qual atualização você mais gostou? Por que?
IXI) Sem dúvidas a 1.2.5. O pvp era muito melhor , o P4 REALMENTE protegia , não era tão facíl de se conseguir as coisas como hoje
zLH) Você acha que algo deveria ser implementado ou retirado do jogo?
IXI) Apenas retirar a maça do capiroto.
Perguntas sobre Craftlandia:
zLH) Como conheceu a Craftlandia?
IXI) Pelo mesmo amigo que me mostrou o minecraft.
IXI) Mais ou menos 2 semanas depois da inauguração do servidor classic , 1 ano e 7 meses
zLH) Em que servidor começou a jogar? E em qual joga atualmente?
IXI) No classic , não cheguei a jogar a sério , só entrava as vezes , até que lançou o servidor region que definitivamente foi o meu primeiro servidor. Atualmente jogo no Deadly e no Paradise.
zLH) De onde surgiu seu nick?
IXI) Tinha 2 nicks , NessimonXD no qual usei no region que meu irmão que usava no jogo Lunia , a conta Nessimon tava com muitas mortes ai só coloquei o XD. Já o IXIMonkey era o nick do meu irmão no LOL , assim que lançou o aurora queria mudar de nick , e '' roubei '' o nick dele HUEHUe
zLH) Já foi banido em algum servidor? Por que?
IXI)Eu brinco de ser banido ¬¬ , no region já fui banido por ofensa , no aurora por invasão de acc , roubo , ofensa , antigo palavras inadequadas , no deadly por ofensa , palavras inadequadas , flood , invasão + sethome , anti-jogo , reiminimap 2 vezes quando era proibido .-. já no paradise ( sim já tomei ban lá ) 1 por xray e outra por invasão =( O que mais levei foi por ofensa , era muito exaltado na época , e uma vez que teve uma treta na shout e o Dorgado me baniu do fórum , TODOS os servidores e TS , com motivo : Já sabe o motivo né ?
zLH) O que você mais gosta de fazer nos servidores, ir PvP, pegar money ou construir?
IXI) Ir pvp e pegar money.
zLH) Já descobriu algum BUG? Abusou de algum?
IXI) Apenas descobri que a bigorna estava ativada na stone automatica , não abusei apenas reportei assim que descobri , e tem os famosos trilos...Um amigo me levou num lugar que dava pra dupar trilho .-. , eu buguei e no mesmo dia reportei , após ter reportado eu fui mostrar pra um amigo , e um '' amigo '' me gravou , só não tomei ban por que tinha reportado .-.
zLH) Você tem metas na Craftlandia? Se sim, cite alguma.
IXI) As que eu tinha já conclui : criar meu clan e fazer história /ganhar gladiador ( NGu 4ever ;p ) , ser reconhecido in-game /fórum , 6kk , 600 de espadas , 1 bau duplo de cada parte p4 ( falta pouco ) , entre outras
zLH) Se arrepende de algo que fez na Craftlandia?
IXI) Não me arrependo de muita coisa , apenas de algumas mancadas que eu fiz que me custaram amizades valiosas :/
zLH) Qual foi o dia mais marcante para você na Craftlandia?
IXI) Quando ganhei o primeiro gladiador do deadly com meu clan <3
Perguntas sobre clans:
zLH) De quais clans você já fez parte?
IXI) NGu / BdS / SFD / nLL / GTZ / RxP / BdE / BdT / TdM / ZvD / NvR , entre outros .-.
zLH) Já foi líder de algum?
IXI) Sim , NGu / TdM / ZvD , que eu me lembre apenas estes.
zLH) Qual foi mais marcante ou você mais gostou? Por que?
IXI) Sem dúvidas NGu , lá fiz amigos que conto desde a época da NGu , e sei que sempre posso contar apesar de muitos terem parado de jogar
zLH) Tem saudades de algum clan?
IXI) SFD quando SFD realmente era SFD ( sem querer babar ovo nem nada )
zLH) Já teve as tags Gladiador e [MITO DO PVP] ?
IXI) Sim , gladiador 3 vezes e a mito 2 vezes , 1 no gladiador mesmo e outra dropada
Bate-Volta:
zLH) 10 amigos:
IXI) Desculpa se eu esqueci alguém: [member='tfscalioni'] , [member='FlaatZ'], [member='OPoderosoTronco'], [member='iHenriqueXDD'] , [member='LippSennaBR'] , [member='GoldBKT'] , [member='votx'] , [member='Grabau1'] , [member='_Trutta_'] , [member='k4n4str4'] e [member='Carol792'].
zLH) 5 staffs:
IXI) [member='TheSmooph'] , [member='Ic3Man'] , [member='gabrielpbm'] , [member='CaioZCardoso] e [member='zArthas4'].
zLH) 5 ex-staffs:
IXI) [member='Jardinagem'] , [member='_Fatarelli_'] , [member='Jowen'] , [member='M4chine'] e [member='MatheusUzumaki']
zLH) 1 designer:
IXI) [member='Nenpow']
zLH) 1 jornalista:
IXI) [member='lovi']
zLH) 1 gamer:
IXI) [member='javamente']
zLH) 1 locutor:
IXI) [member='barbot']
zLH) Pudim ou paçoca?
IXI) Paçoca.
zLH) Lhamas, tigres ou pandas?
IXI) Pandas.
zLH) [MEMBER='EUSOUDAHORA'], [MEMBER='LOVI'], masoq?????????????? Pandas são feios.
zLH) 1 paixão:
IXI) Laura *-*
zLH) 1 sonho:
IXI) Laura *-*
zLH) Chegamos ao fim de nossa entrevista minha pota dlç, quer deixar alguma mensagem pro povo?
IXI) Nunca desistam
Bom, essa foi minha primeira entrevista, então aceito críticas construtivas.
Se gostou da entrevista deixe um UP