LEGENDA PA) Pacoquinha WT) Wert1000 ENTREVISTA PA)Eae wert1000, pronto para começar? WT)Claro PERGUNTAS PESSOAIS PA)Para começar, qual seu nome, idade e onde vive atualmente? WT)Eduardo, tenho 13 anos e moro em Marechal Candido Rondon-PR. PA)Trabalha ou Estuda? WT)Infelizmente estudo PA)Pratica algum esporte? WT)Sim, jogo futebol. PA)Qual o seu principal passa tempo? (não pode ser futebol) WT)Bom, se não pode ser futebol é ficar no PC jogando CRAFTLANDIA. PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT E CRAFTLANDIA PA)Como conheceu o MINECRAFT? WT)Com o meu primo, ele estava jogando e achei muito legal, então comecei também. PA)Como conheceu a CRAFTLANDIA? WT)Eu estava pesquisando alguns servidores de MINECRAFT e achei a CRAFTLANDIA. PA)A quanto tempo joga? em qual servidor? WT)Jogo a 2 anos no servidor 3. PA)Em qual "área" você mais se destaca PVP, money ou construções? WT)Sempre gostei de PVP, e acho que é nessa área! PA)Já foi banido? por qual motivo? WT)Por oque eu me lembro nunca fui banido! PA)Qual as suas metas? WT)Minhas metas são: ter 500k, ter TAG de Gladiador e ser VIP. DESPEDIDA PA)Obrigado! Espero ter gostado WT)Gostei muito! até mais! BOM ESSA FOI A MINHA PRIMEIRA ENTREVISTA! ESPERO QUE GOSTEM, ACEITO SUJESTÃO