ISSO NÃO É UM SORTEIO, OS PRESENTEADOS SERÃO OS COM AS MELHORES HISTÓRIAS.
Hello,
Estou aqui hoje para iniciar um evento, no qual estarei me empenhando nos próximos dias (até o dia 20/12). Bom, será um evento trazendo como base, o NATAL e sua maior figura o Papai Noel.
O evento se baseia no seguinte, vocês enviarão cartas para o Papai Noel, falando oque você sempre sonhou em ter na Craftlandia, e contando a sua história, e também dizendo oque faria se conquistasse o tal sonho.
Os e-mails com cartas serão aceitos até 00:00 do dia 20/12/2017.
Oque você deve fazer para enviar e receber seu presente, caso aprovada sua carta?
Você deverá enviar um e-mail com o padrão citado abaixo e para receber seu presente, é OBRIGATÓRIO que você tenha uma HOME, e nela tenha um BAÚ com 1 BISCOITO, coisa que não é cara em nossos servidores, SEU PRESENTE será deixado nesse BAÚ, junto com um livro escrito pela Staff.
O padrão para envio do e-mail será o seguinte:
E-mail para envio do formulário:
Perguntas básicas:
1) Todos ganharão seus presentes?
R: Não, somente os que escreverem uma História que convença da sua necessidade do mesmo.
2) Quais tipos de cartas não serão aceitas?
R: Cartas pedindo coisas abusivas, como vários itens de alto valor no servidor etc.
3) Que tipos de pedidos serão aceitos?
R: Serão aceitos pedidos de itens, blocos, e até mesmo VIP, sendo que você conte uma história realmente convincente de porque você merece o VIP, e porque você não pode consegui-lo por si só, e lembrando que É MUITO DIFÍCIL convencer a esse ponto, mas existem historias reais boas.
4) Quando os presentes serão entregues?
R: Estaremos entregando os presentes no dia 24~31 de Dezembro.
5) Poderei participar banido?
R: Creio que banido você não terá uma home chamada Noel, com um bau e um biscoito, então não.
6) Se meu pedido for negado, vou receber algo mesmo assim?
R: Infelizmente não.
7) Jogo no servidor de MiniGames e lá não tem como criar home, como irei participar?
R: Nesse caso, você terá que ter uma home em algum servidor da craftlandia survival.
Obs: Tópico sujeito a edição para mudança de regras do evento.
Boa sorte, e que o Papai Noel da CraftLandia goste de suas histórias