ISSO NÃO É UM SORTEIO, OS PRESENTEADOS SERÃO OS COM AS MELHORES HISTÓRIAS.
Olá pessoas,
Aqui estamos com mais um Cartinha para o Papai Noel. Bom, será um evento trazendo como base o NATAL e sua maior figura o Papai Noel.
O evento se baseia no seguinte, vocês enviarão cartas para o Papai Noel, falando oque você sempre sonhou em ter na Craftlandia, e contando a sua história, e também dizendo oque faria se conquistasse o tal sonho.
Os formulários com cartas serão aceitos até 00:00 do dia 20/12/2020.
Oque você deve fazer para enviar e receber seu presente, caso aprovada sua carta?
Você deverá enviar um formulário preenchido com tudo que se pede e para receber seu presente, é OBRIGATÓRIO que você tenha uma HOME, e nela tenha um BAÚ com 1 BISCOITO e 1 BALDE DE LEITE coisa que não é cara em nossos servidores, SEU PRESENTE será deixado nesse BAÚ, junto com uma placa escrita pela Staff.
O padrão do formulário será o seguinte:
Perguntas básicas:
1) Todos ganharão seus presentes?
R: Não, somente os que escreverem uma História que convença da sua necessidade do mesmo.
2) Quais tipos de cartas não serão aceitas?
R: Cartas pedindo coisas abusivas, como vários itens de alto valor no servidor etc.
3) Que tipos de pedidos serão aceitos?
R: Serão aceitos pedidos de itens, blocos, e até mesmo VIP, sendo que você conte uma história realmente convincente de porque você merece o VIP, e porque você não pode consegui-lo por si só, e lembrando que É MUITO DIFÍCIL convencer a esse ponto, mas existem historias reais boas.
4) Quando os presentes serão entregues?
R: Estaremos entregando os presentes no dia 24~31 de Dezembro.
5) Se meu pedido for negado, vou receber algo mesmo assim?
R: Infelizmente não.
6) Até que dia posso está enviando minha cartinha?
R: Até o dia 20/12/2020
<<CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA CARTINHA>>
Obs: Lembre-se de deixar o baú com biscoito em local SEGURO
Obs: Tópico sujeito a edição para mudança de regras do evento.
Boa sorte, e que o Papai Noel da CraftLandia goste de suas histórias